HORÓSCOPO 14.11.2017

14/11/2017 - 10:05

Áries

Estimule a cooperação no trabalho e procure ensinar o que sabe aos colegas. As tarefas vão fluir bem melhor em equipe. Mas não descuide de rivais e disputas. A Lua vai revelar seu lado mais emotivo no amor. Cor: pink.
 
Touro
Você vai encarar o trabalho com muita disposição e disciplina. Conte com os colegas para o que precisar. Boa fase também para cuidar da saúde e fazer consultas de rotina. Vida a dois protegida e harmoniosa. Cor: amarelo.
 
Gêmeos
Seu entusiasmo será contagiante e vai motivar todos à sua volta. O trabalho será intenso e você terá que se desdobrar para dar conta do recado. Sucesso garantido nas paqueras. Namoro recente pode se firmar. Cor: branco.
 
Câncer
Boa oportunidade para retomar um projeto que não pôde realizar no passado. Ou talvez você volte a trabalhar com algo que já fez antes. A companhia dos parentes trará conforto. No amor, seu charme está no auge. Cor: roxo.
 
Leão
Bom astral para tudo que exija acordo e negociação. No trabalho, bom momento para reivindicar melhorias. Ou se você procura emprego, pode se sair bem nas entrevistas. No romance, dia de trocar juras de amor. Cor: branco.
 
Virgem
A Lua incentivará a dar mais atenção às finanças e à sua segurança. Aproveite o estímulo para organizar melhor seus gastos ou buscar uma nova fonte de renda. Você só vai investir no amor se sentir firmeza. Cor: preto.
 
Libra
Sua simpatia ajudará a se sair bem em qualquer situação. Você terá facilidade para conversar e convencer as pessoas. Estimule a troca de ideias no trabalho. No romance, fale com jeitinho e terá o que quiser! Cor: azul-claro.
 
Escorpião
Você vai se sair melhor se puder trabalhar a sós, longe de agitação. Sua intuição está aflorada: siga seu sexto sentido. Quem tem dívidas pode ter boas ideias para sair do sufoco. Na união, reforce a confiança. Cor: lilás.
 
Sagitário
Há chance de se associar a alguém de confiança para conquistar algo que ambos desejam muito. Você contará com entusiasmo em dobro para correr atrás dos seus ideais. A dois, mostre que é companheiro(a) de verdade. Cor: marrom.
 
Capricórnio
Você pode ter acesso a alguma informação sigilosa no trabalho. Prove que merece confiança e não comente com ninguém. Quem está livre pode se interessar por uma pessoa bem-sucedida ou que ocupa cargo de autoridade. Cor: vinho.
 
Aquário
Boa fase para estudar, ter contato com outras culturas, opiniões ou religiões. Procure trabalhar em equipe e trocar experiências com quem tem mais tempo de profissão. Faça algo para inovar a vida a dois. Cor: vermelho.
 
Peixes
Você pode receber uma ajuda financeira, uma gratificação ou indenização. Imprevistos podem ocorrer ao longo do dia. Mantenha o equilíbrio emocional para lidar bem com as situações. Mudança de planos na união. Cor: prata.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!