HORÓSCOPO 15.12.2017

15/12/2017 - 08:56

Áries

A busca pelo conhecimento está favorecida. Quem ganha com tudo isso é o seu lado profissional, que vai se aprimorando e aumentando as chances de sucesso financeiro. A Lua sagitariana renova sua vida amorosa. Cor: prata.
 
Touro
Embora seu signo não seja muito fã de mudanças, você precisa ser flexível para agarrar as boas oportunidades que surgem de repente. O desejo sexual se torna mais intenso e deixa você e seu amor ainda mais próximos. Cor: dourado.
 
Gêmeos
Seus relacionamentos ganharão mais peso. A melhor pedida é deixar o isolamento de lado e investir nas parcerias de trabalho e também entre amigos. Um novo relacionamento amoroso tem chances de se firmar. Cor: cinza.
 
Câncer
Concentre-se mais para dar conta das tarefas. Vai ser preciso se organizar melhor para obter sucesso, inclusive com grana. Fique de olho na sua saúde. Tente separar trabalho e vida a dois para não ter problemas. Cor: amarelo.
 
Leão
No trabalho, você vai esbanjar criatividade e bom humor em tudo o que fizer. Você conta com a sorte e pode se dar bem em jogos ou apostas. Divirta-se ao lado da pessoa amada e deixe de lado o estresse do dia a dia. Cor: rosa.
 
Virgem
Os assuntos relacionados à sua casa tendem e se destacar. Aproveite para mexer na decoração e até resolver alguns atritos em família. A vida a dois pede um clima mais sensual e cheio de intimidade – fale dos seus desejos. Cor: branco.
 
Libra
Seja qual for o tipo de atividade que esteja exercendo, os astros indicam uma melhora significativa nos contatos e nas comunicações. No amor, interessou-se por alguém? Então não tenha medo e fale dos seus sentimentos. Cor: verde-escuro.
 
Escorpião
Hoje, as principais preocupações devem girar em torno de grana e as boas influências astrais, protegem esse setor da sua vida. Confie mais na pessoa amada: um relacionamento não sobrevive rodeado de possessividade. Cor: vermelho.
 
Sagitário
As estrelas destacam suas qualidades e você vai dar um show de vivacidade, esperteza e raciocínio rápido. Porém, priorize os assuntos mais urgentes. No amor e no sexo, sua personalidade se torna extremamente sedutora. Cor: laranja.
 
Capricórnio
Dia de trabalhar nos bastidores, sem fazer muito alarde. Melhor ficar na sua e repensar planos e estratégias. Talvez não se sinta à vontade para discutir seus sentimentos, o que pode gerar alguns atritos na vida a dois. Cor: creme.
 
Aquário
Bom astral para realizar reuniões no trabalho ou com sócios. Organize os detalhes para ter sucesso, inclusive nas finanças. Reserve tempo para rever os amigos. Terá novas chances de realizar sonhos na vida amorosa. Cor: azul-vivo.
 
Peixes
Seu lado ambicioso ganhará destaque e você fará o que puder para sobressair, seja no trabalho ou na vida social. Pessoas bem-posicionadas podem prestar ajuda. Mais dedicação não vai fazer mal à sua vida amorosa! Cor: bege.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!