HORÓSCOPO 16/10/2019

16/10/2019 - 12:56

 ÁRIES 21/3 a 20/4

Pode ter ótimas oportunidades de mudança e promoção no emprego, então, mostre toda sua determinação. Na relação a dois só terá motivos de orgulho. Lutem juntos por um futuro melhor. Cor: azul.

TOURO 21/4 a 20/5

No trabalho, mostre que quer progredir e invista em tudo que possa contribuir para o seu aperfeiçoamento. Seu jeito charmoso e responsável pode encantar alguém especial. Cor: branco.

GÊMEOS 21/5 a 20/6

No emprego, é melhor ficar no seu canto e, sem pressa, mexer seus pauzinhos para conquistar seu espaço. No romance, abuse da sensualidade e realize suas fantasias mais secretas. Cor: preto.

CÂNCER 21/6 a 21/7

Trabalhar em equipe será o caminho mais curto para cumprir tarefas e atingir as metas em comum. Aguarde bons momentos com amigos. Pode até pintar romance com alguém da turma. Cor: azul-claro.

LEÃO 22/7 a 22/8

Você vai mostrar todo seu talento e competência no trabalho e não vai sossegar enquanto não conquistar sucesso e reconhecimento. A dois, você e seu bem podem tomar importantes decisões. Cor: lilás.

VIRGEM 23/8 a 22/9

Assuntos relacionados a Justiça têm boa chance de desenrolar a seu favor hoje. Sorte para jogos e sorteios. No romance, sair da rotina pode ser estimulante. Que tal um passeio romântico? Cor: branco.

LIBRA 23/9 a 22/10

Ótimo astral para quem planeja mudar de casa. Pode se libertar de mágoas que insistem em atormentar. Vai ser fácil envolver quem deseja. Clima quente também no romance. Cor: creme.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

O amor está no ar e há boas chances de receber um pedido de namoro ou mesmo de casamento. Se você já se amarrou, aguarde uma fase de muita estabilidade e sintonia. Cor: vermelho.

SAGITÁRIO 22/11 a 21/12

Boa época para cuidar da saúde e até iniciar um tratamento importante. Convívio mais próximo com colega pode despertar novos sentimentos. Será que esse ciúme não é amor? Cor: branco.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/1

Vai conseguir o que quiser com simpatia, jeitinho e bom humor. Boa sorte em jogos e sorteios: faça suas apostas. Para quem já achou sua cara-metade, a fase promete muitas alegrias. Cor: roxo.

AQUÁRIO 21/1 a 19/2

Não é hora de revelar seus planos, mas de refletir e planejar os próximos passos. Pode faltar pique para as paqueras hoje. A dois, curta seu ninho e relaxe nos braços do par. Cor: cinza.


PEIXES 20/2 a 20/3

Contato com alguém querido deve trazer muitas alegrias. A paquera pode render papos e encontros superanimados. Convites de amigos podem animar o romance. Cor: amarelo.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!