HORÓSCOPO 16.01.2018

16/01/2018 - 08:52

Áries

A carreira está no centro das suas atenções. Use sua competência para ganhar a confiança e admiração dos chefes. Seu empenho será recompensado. Poder de sedução acentuado: capriche no visual e use todo seu charme. Cor: Creme.
 
Touro
Você vai mostrar mais interesse e disposição para aprender no trabalho. Cursos e treinamentos também podem ajudar em seu crescimento. Na conquista, o desejo de se aventurar será enorme. No romance, saia da rotina. Cor: Dourado.
 
Gêmeos
Bom momento para avaliar suas atitudes e o que pode ser melhorado. Doe ou descarte o que não usa mais: vai abrir espaço para coisas novas. Pode ganhar um dinheiro inesperado. Mostre seu poder de fogo na intimidade. Cor: Branco.
 
Câncer
Una-se a pessoas determinadas e de confiança para conquistar seus objetivos. Mas evite bater de frente com chefes e autoridades: controle a impaciência. Pode iniciar um namoro. O romance ganhará mais paixão e intensidade. Cor: Amarelo.
 
Leão
Você vai se jogar no trabalho e vai querer fechar o dia com a sensação de dever cumprido. Também pode começar um novo negócio em casa ou com parentes. Romance com pessoa conhecida recebe bons estímulos. Cor: Laranja.
 
Virgem
Quem trabalha com o que gosta terá uma fase superprodutiva no emprego. Mas você tende a exigir demais dos outros: procure pegar leve. Criatividade e boas conquistas. O desejo de ter alguém ao seu lado será maior. Cor: Branco.
 
Libra
Controle o seu humor para evitar atritos em casa. Há chance de ganhar dinheiro com produtos ou serviços caseiros. No trabalho, bom momento para colocar em prática um antigo projeto. Na relação, tenha mais paciência. Cor: Preto.
 
Escorpião
Você terá facilidade para negociar e convencer as pessoas. Explore sua boa lábia no trabalho, principalmente se você lida com comércio, divulgação e atendimento ao público. A dois, demonstre e declare a sua paixão pelo par. Cor: Vinho.
 
Sagitário
Vários astros vão beneficiar o seu bolso, por isso, pense em coisas que possam render uma grana e fique de olho nas oportunidades de lucrar. Você dará muito valor a quem ama, mas deve controlar o ciúme para não brigar. Cor: Laranja.
 
Capricórnio
Você vai batalhar pelos seus objetivos com muita energia. Deve até ter cuidado para não “atropelar” os outros: trabalhe em equipe. Clima tenso em casa, controle suas reações. Seu jeito sério vai chamar atenção na paquera. Cor: Branco.
 
Aquário
Talvez você precise de um tempo no seu canto para pensar na vida e tomar algumas decisões. Respeite o desejo de se isolar. No trabalho, não comente seus planos com os colegas. A dois, compartilhe seus medos e segredos. Cor: Azul-vivo.
 
Peixes
Terá facilidade para enfrentar desafios e encontrará gente disposta a te ajudar. Não perca a chance de iniciar um curso: será útil no futuro. Amizades verdadeiras ficarão mais fortes. Companheirismo total no romance. Cor: Cinza.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!