HORÓSCOPO 16.10.2017

16/10/2017 - 08:35

Áries

No trabalho, sua dedicação aumenta e você vai encarar a rotina com garra. Mostre que leva o serviço a sério e batalhe para ver seu esforço reconhecido. Reserve mais tempo para o par e faça o possível para sair da rotina. Cor: vermelho.
 
Touro
Tenha responsabilidade nos negócios e use qualquer novidade a seu favor. Criatividade elevada vai ajudar a superar qualquer dificuldade. Prazer e sensualidade na vida amorosa. Pode se apaixonar por alguém que mora longe. Cor: prata.
 
Gêmeos
Você conta com uma dose extra de charme para convencer as pessoas e isso facilita o trabalho em grupo. Bom astral para resolver assuntos domésticos. Os astros avisam: fique alerta para a chegada de uma nova paixão. Cor: dourado.
 
Câncer
Você pode se aplicar muito nos estudos: quanto mais aprender, mais livre vai se sentir. Bom momento para fazer contatos ou iniciar parcerias e associações. Simpatia elevada vai favorecer a conquista no primeiro encontro. Cor: cinza.
 
Leão
O astral é favorável para se concentrar nas finanças. Tudo precisa estar na ponta do lápis para não ocorrer prejuízo. O diálogo é a melhor maneira de manter o romantismo, entendimento e encanto em alta na vida amorosa. Cor: amarelo.
 
Virgem
Bom astral para lidar com imóveis: compra, venda ou aluguel. Criatividade e capacidade de liderança estão marcantes. O romance e a conquista contam com ótimas energias, principalmente se você tomar a iniciativa. Cor: rosa.
 
Libra
No trabalho, priorize as tarefas que dependem apenas do seu esforço. Agir de maneira discreta pode ser a melhor maneira de lidar com alguns assuntos. Não tenha medo de se declarar na vida amorosa: mostre seus sentimentos. Cor: branco.
 
Escorpião
Você conta com inspiração em tudo o que fizer. Se souber aproveitar, vai resolver pendências que já vêm se arrastando há tempos. Está só? Pode interessar-se por pessoa que convive no mesmo círculo social que você. Cor: verde-escuro.
 
Sagitário
Talvez tenha que se desdobrar para dar conta do trabalho e da casa. O planejamento fará com que se destaque na vida profissional. Você e a pessoa amada estarão em sintonia. Amizade colorida não está descartada. Cor: vermelho.
 
Capricórnio
Você vai sonhar com uma posição de destaque na vida profissional, mas precisa agir nos bastidores para aumentar suas chances de ter sucesso. Vida amorosa terá mais sucesso se tiverem afinidades intelectuais também. Cor: laranja.
 
Aquário
Mudanças inesperadas não estão descartadas, inclusive nas finanças. Mas, com jogo de cintura, vai virar o jogo a seu favor. Sexualidade está influenciando positivamente a vida a dois. A atração física comandará as conquistas. Cor: creme.
 
Peixes
Para que suas tarefas corram da melhor maneira possível, deixe as diferenças pessoais de lado. Seriedade não deve faltar se quiser subir na carreira. Se está só, vai buscar alguém que deseje algo a longo prazo. Cor: azul-vivo.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!