HORÓSCOPO 16.10.2018

16/10/2018 - 08:58

 ÁRIES 

No trabalho, pode surgir conflito ao lidar com colegas. Com a ambição em destaque, você vai se empenhar em dobro para se destacar no serviço. Valorize as metas em comum com quem ama. Cor: creme.
 
TOURO 
Nos estudos, as influências astrais são as melhores. Deve controlar a sua impaciência no trabalho se quiser dar conta do serviço. Saia da rotina com quem ama! Boas surpresas na paquera. Cor: dourado.
 
GÊMEOS 
É hora de ser mais flexível para lidar com mudanças e se desapegar de velhos hábitos. Pode aumentar seus lucros se seguir a sua intuição. O sexo deve aumentar a intimidade entre você e o par. Cor: branco.
 
CÂNCER 
Trabalho feito em parceria pode alcançar resultados melhores. Assuntos familiares tendem a dividir o pessoal de casa. A dois, será necessário superar o ciúme. Cor: amarelo.
 
LEÃO 
No serviço, você vai se dedicar e não poupará esforços para dar conta das suas atividades e obrigações. Só precisa dar mais atenção ao que diz. Deverá apoiar mais a pessoa amada. Cor: azul-claro.
 
VIRGEM 
Explore sua criatividade e use isso a seu favor no serviço. Aproveite para mostrar suas ideias. Excesso de gastos pode se tornar um problema. Amor à primeira vista pode derreter seu coração. Cor: branco.
 
LIBRA 
Tente ser mais flexível com os parentes e tudo vai se ajeitar. Você pode conseguir um dinheiro extra, trabalhando em casa. Programa caseiro com quem ama pode ser a melhor pedida. Cor: preto.
 
ESCORPIÃO 
Sua habilidade de comunicação está em alta e você vai se destacar em serviços que exigem contato com clientes ou troca de informações. Boas novas na paquera – há chance de encontrar alguém. Cor: vinho.
 
SAGITÁRIO 
Há chance de fazer um ótimo negócio ou encontrar uma nova fonte de renda hoje. Assunto misterioso pode atrair sua atenção. A busca por segurança emocional pode trazer problemas no amor. Cor: laranja.
 
CAPRICÓRNIO 
A carreira ganha destaque e você vai se esforçar para conquistar o que deseja. Só precisa manter a calma e evitar atrito com chefe. Se está a fim de alguém, não esconda seu interesse. Cor: branco.
 
AQUÁRIO 
Você tem tudo para se dar bem se ficar longe dos holofotes, inclusive na carreira. Podem surgir imprevistos se tem planos para viajar. Um caso à distância pode passar por altos e baixos. Cor: azul-vivo.
 
PEIXES 
Pode ter boas surpresas com assuntos envolvendo viagem ou estudos. Nas amizades, pode se desentender com alguém próximo. Há chance de pintar atração por um colega da turma. Cor: cinza.
 
Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!