HORÓSCOPO 18.01.2018

18/01/2018 - 09:19

Áries

Os astros incentivarão você a definir algumas metas importantes. Mas é preciso agir para conseguir o que quer. Pode conseguir muito apoio para seus projetos. À noite, atração por alguém da turma pode causar saia justa. Cor: Cinza.
 
Touro
Você vai querer batalhar mais por um futuro melhor. Terá facilidade para se relacionar e pode conhecer muita gente influente. Cuide da sua aparência e da sua reputação. No romance, vai conseguir o que quiser com seu charme. Cor: Azul-marinho.
 
Gêmeos
Você vai sentir um interesse maior por programas culturais. Quem trabalha com moda, artes, decoração e produtos de beleza recebe proteção. Quem está livre pode se interessar por alguém de outra cidade ou até de outro país. Cor: Rosa.
 
Câncer
Você pode ganhar um dinheiro inesperado de herança, seguro ou indenização. No trabalho, mudanças serão positivas. Talvez queira dar uma repaginada no visual. No amor, você vai atrair como ímã. Cor: Verde-claro.
 
Leão
Os astros garantem sorte em parceria ou sociedade. Una-se a pessoas de confiança para realizar seus objetivos. Namoro tem tudo para ser feliz e duradouro. Quem já tem seu par, deve evitar intromissões da família. Cor: Marrom.
 
Virgem
O convívio com os colegas estará mais afetuoso. Ótima fase para quem trabalha com produtos e serviços para o público feminino. Seu charme pode despertar o amor de alguém do trabalho. No romance, cuidado com brigas. Cor: Vermelho.
 
Libra
Você vai mostrar mais criatividade e bom gosto no emprego. A sorte está ao seu favor: faça uma fezinha. Lua e Vênus no seu paraíso astral prometem fortes emoções na conquista e na vida a dois. Mostre seu charme. Cor: Amarelo.
 
Escorpião
Sua ligação com a família está mais forte e terá prazer em receber parentes em casa. No trabalho, vai querer tudo certo e organizado. Tratará todos com muito carinho e respeito. Cuide de quem ama, mas sem sufocar. Cor: Prata.
 
Sagitário
Charme e simpatia vão garantir ótimo entrosamento com as pessoas e sucesso absoluto em acordos e parcerias. Estudos e debates também estão favorecidos. Na paquera, saberá direitinho com agir para encantar. Cor: Roxo.
 
Capricórnio
Você pode conseguir uma boa grana com algo que faz como passatempo nas horas vagas. Explore seus dons artísticos. Só não misture dinheiro com amizade: pode ter problemas. Não queira controlar demais o par. Cor: Bege.
 
Aquário
Seu jeito atencioso vai garantir bom entrosamento com todos. No trabalho, fará o que estiver ao seu alcance para ajudar os outros. Sua vaidade vai aumentar: capriche no visual. É hora de revelar seu lado mais romântico. Cor: Preto.
 
Peixes
Ninguém resiste ao seu jeito carinhoso, mas não deixe que os outros abusem do seu amor e da sua boa-fé, ok? Talvez precise de um tempo a sós para recuperar suas energias. Pode se envolver num romance secreto. Cor: Verde.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!