HORÓSCOPO 18.10.2017

18/10/2017 - 08:37

Áries

Você começa o dia com muita disposição para encarar qualquer assunto. Use a diplomacia para resolver as diferenças com colegas de trabalho. Na vida a dois, se não houver paciência, as coisas podem desandar. Cor: azul-vivo.
 
Touro
Tenha cuidado na hora de cuidar das suas tarefas: há risco de se atrapalhar com assuntos de rotina. Se for mexer com dinheiro, vá com calma. Junte forças com o pessoal do serviço. Um romance à distância enfrenta obstáculos. Cor: bege.
 
Gêmeos
No trabalho, você vai se empenhar ao máximo para dar conta de tudo. Aposte em suas ideias para acertar as coisas. O astral é favorável para cuidar do seu bem-estar. Melhor ir com calma para evitar uma briga com o par. Cor: azul-marinho.
 
Câncer
Ótimo dia para estudo, especialização profissional e todo tipo de aprendizado que possa alavancar sua carreira. Seu encanto pessoal favorece os contatos. Família pode querer palpitar no seu relacionamento amoroso. Cor: verde.
 
Leão
Questões domésticas devem se desenrolar da melhor maneira. No serviço, redobre a atenção para não perder informações ou documentos importantes. Não deixe um mal-entendido atrapalhar a paquera. Cor: verde-claro.
 
Virgem
Sua cabeça anda com mil ideias, o que deve agitar as coisas no ambiente de trabalho. Aproveite para fazer contatos e expandir seus interesses profissionais. A vida a dois pode não resistir a tantas cobranças, vá com calma! Cor: preto.
 
Libra
Se você quer melhorar suas condições profissionais e financeiras, essa é a hora de correr atrás de novas oportunidades para lucrar. Seu magnetismo pessoal vai esquentar a relação amorosa e sexual. Cor: pink.
 
Escorpião
Inteligência e rapidez de raciocínio ajudam no trabalho. Melhor ter cautela com o que diz para evitar problemas com fofocas ou mal-entendidos. Um clima de desconfiança e fofoca pode atrapalhar sua vida amorosa. Cor: amarelo.
 
Sagitário
Bom astral para trabalhar discretamente, sem fazer alarde, planejando suas estratégias. Assuntos financeiros podem trazer tensão a uma amizade. Na paquera, alguém da turma pode, de repente, despertar seu interesse. Cor: branco.
 
Capricórnio
Você tem muitos planos, mas pode rolar um desânimo. Não perca o pique: esforce-se para cumprir suas tarefas no serviço. Sucesso na vida amorosa precisa de comemoração. Se está só, invista em alguém com os mesmos valores. Cor: roxo.
 
Aquário
Seu lado ambicioso vai ajudar a subir na carreira. Você se adapta com facilidade às novas situações, então, use isso a seu favor. Viagens podem interferir no amor. Pode conhecer novo amor em contato com pessoa que mora longe. Cor: branco.
 
Peixes
Sua capacidade de conversar estará em alta, o que pode ajudar na hora de apresentar seus projetos no ambiente de trabalho. Bom para quem trabalha com vendas. O desejo tem tudo para crescer e esquentar a vida amorosa. Cor: preto.
 
Fonte: João Bidu
 

 

Clique aqui para ver outras notícias!