HORÓSCOPO 18.10.2018

18/10/2018 - 08:55

 ÁRIES 

Valorize as amizades e não pense duas vezes antes de pedir um conselho. Ainda assim, pode pintar tensão com alguém próximo. Os laços com a pessoa amada se tornam mais fortes agora. Cor: cinza.
 
TOURO 
Podem surgir boas oportunidades no trabalho. Só precisa ter cuidado porque alguém pode puxar seu tapete no serviço. Há chance de se apaixonar por alguém disputado. Cor: azul-marinho.
 
GÊMEOS 
A vontade de crescer, conhecer novos assuntos e se aventurar será grande. Mas não deixe que isso atrapalhe a sua concentração no trabalho. Boas novas na paquera com alguém de fora. Cor: rosa.
 
CÂNCER 
Se depender das estrelas, assuntos misteriosos podem captar a sua atenção nesta quinta. No trabalho, confie em sua intuição e aja com cautela. A atração física terá papel importante na paquera. Cor: verde.
 
LEÃO 
Será preciso mais paciência para se dar bem com todo mundo. Em casa, talvez nem tudo saia da maneira que gostaria. Se já encontrou sua alma gêmea, é hora de deixar o passado para trás. Cor: marrom.
 
VIRGEM 
O estresse do dia a dia pode crescer, mas o serviço vai caminhar melhor. Tenha cautela com o que diz para evitar atritos com colegas. A pessoa amada pode precisar mais do seu apoio. Cor: vermelho.
 
LIBRA 
Dedique um tempo aos filhos ou à companhia de pessoas mais jovens. Energia e vitalidade não vão faltar. Não exagere nos gastos – economize. Você fará sucesso na paquera! Cor: amarelo.
 
ESCORPIÃO 
Busque apoio na companhia de parentes e vai se sentir melhor. No trabalho, seu jeito prático fará a diferença. O seu cantinho vai ser o melhor lugar para curtir a pessoa amada. Cor: prata.
 
SAGITÁRIO 
Os astros favorecem viagens curtas, cursos e estudos. Procure trocar informações com os colegas. Há chance de resolver um assunto espinhoso na vida amorosa se apostar no diálogo. Cor: roxo.
 
CAPRICÓRNIO 
Hoje, o astral é favorável para incrementar sua renda e até melhorar de posição no trabalho. Aproveite também para fazer umas comprinhas. Na paquera, seu ciúme pode atrapalhar. Cor: bege.
 
AQUÁRIO 
Bom astral para mostrar o que pensa e interagir com as pessoas próximas. No serviço, exigir que tudo seja feito do seu jeito pode provocar tensão. Na conquista, tudo corre bem graças ao seu charme. Cor: preto.
 
PEIXES 
Seguir a sua intuição pode ser a melhor maneira de encontrar a solução para alguns problemas em casa ou no trabalho. Não se distancie do seu amor por qualquer bobagem. Cor: verde.
 
Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!