HORÓSCOPO 18.12.2017

18/12/2017 - 08:43

ÁRIES

Boas energias para os mais variados tipos de atividades profissionais hoje. Vale a pena cuidar melhor da sua imagem agora. Não misture trabalho com vida amorosa. Excesso de serviço pode atrapalhar até na paquera. Cor: amarelo.
 
TOURO
Tudo deve correr bem no serviço, especialmente se trabalha ao lado de pessoas com quem tenha afinidades. Algumas novidades devem agitar a vida amorosa. Na paquera, terá sucesso com pessoa de lugar distante. Cor: rosa.
 
GÊMEOS
No trabalho e em casa, se tiver algum imprevisto, use seu jogo de cintura para virar o jogo a seu favor. Seu interesse por assuntos misteriosos e desconhecidos tende a crescer. Momentos muito prazerosos com quem ama. Cor: branco.
 
CÂNCER
Sua sensibilidade às necessidades das outras pessoas facilita o trabalho em grupo. Adote hábitos mais saudáveis. Parcerias estão reforçadas pelos astros no serviço ou na união amorosa. Nova conquista pode virar namoro. Cor: verde-escuro.
 
LEÃO
Você conta com a sorte logo cedo e pode resolver um assunto mais delicado. Cuide da alimentação e procure fazer atividades físicas. Pode ter boas novas sobre saúde de um familiar. Procure dar mais atenção a quem ama. Cor: vermelho.
 
VIRGEM
No trabalho, não terá que fazer muita força para convencer os outros sobre suas ideias. Lições do passado podem ajudar agora. Com a Lua em seu paraíso astral, bons momentos não faltam entre você e seu amor. Cor: laranja.
 
LIBRA
Boas energias se pretende realizar transformações em casa ou comprar algo para o lar. Concentre-se mais nas atividades de trabalho. No amor, você espera uma relação estável e isso tem tudo para se concretizar agora. Cor: creme.
 
ESCORPIÃO
Você está com pique para realizar mil coisas ao mesmo tempo. Pode ser positivo para seu serviço, só vai precisar manter o foco. Organize suas finanças. Um bom papo pode deixar a relação amorosa ainda mais gostosa. Cor: azul-vivo.
 
SAGITÁRIO
Nas finanças, vale a pena agir com mais cautela e manter alguns planos em segredo, especialmente se anda pensando em comprar algo caro. Relação amorosa pede mais segurança emocional, mas evite o ciúme. Cor: bege.
 
CAPRICÓRNIO
Com a Lua em seu signo, você tem tudo para correr atrás dos seus interesses com disposição. Se precisar de uma mãozinha, procure um amigo. Vida amorosa e sexual segue num bom clima. Sucesso garantido na paquera. Cor: azul-marinho.
 
AQUÁRIO
No trabalho, pode ser melhor se isolar em alguns momentos, assim, vai ser mais fácil concluir as suas tarefas. Bom astral para iniciar pesquisas. O romance traz alguns desafios que vocês terão de superar juntos. Cor: verde.
 
PEIXES
Trabalhos e estudos em grupo ou em equipe estão fortalecidos pelos astros. Não desista da sua busca por reconhecimento profissional. Se depender das estrelas, você pode realizar um sonho antigo na área amorosa. Cor: verde-claro.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!