HORÓSCOPO 19.01.2018

19/01/2018 - 08:39

Áries

O dia pode começar tenso para você. Há sinal de conflito com amigos ou parceiros de trabalho. Controle suas reações. O estresse da semana pode pesar mais no fim da tarde: descanse! Vai preferir namorar em segredo. Cor: Preto.
 
Touro
Será preciso muito jogo de cintura para evitar conflitos, então, respire fundo, controle franqueza e conte até dez antes de tomar qualquer decisão. Aceite convites da turma para sair e paquerar. No romance, saiba ceder. Cor: Verde.
 
Gêmeos
Você pode ter dificuldade para se concentrar, por isso, no trabalho, priorize as atividades mais rápidas e tente deixar as coisas complicadas para outro dia. Faça contatos com amigos que moram longe. Você vai arrasar na paquera. Cor: Lilás.
 
Câncer
Cuidado para não investir seu dinheiro em negócios arriscados. Sua carreira deve passar por mudanças e tudo indica que será ao seu favor. Mostre atitude e determinação. No romance, atração e desejos vão pegar fogo! Cor: Laranja.
 
Leão
Quem trabalha com parentes pode enfrentar atritos ao longo do dia. Evite se impor e tomar decisões sem ouvir a família. Estudos em grupo recebem bons estímulos. Evite discutir com quem ama por coisas do passado. Cor: Pink.
 
Virgem
Pode ter problemas com fofocas no trabalho. Tenha cuidado com o que diz para não queimar o seu filme. Mudanças podem surpreender positivamente. Pode iniciar um romance ou sentir ainda mais firmeza na sua união. Cor: Vinho.
 
Libra
Controle a impulsividade na hora das compras, pois há risco de gastar demais. Terá muita criatividade no trabalho. Bom entrosamento com os colegas. A saúde vai exigir mais atenção. Apoie quem ama no que puder. Cor: Creme.
 
Escorpião
O dia pode começar tenso em família e será preciso ter calma para não brigar. Bom astral para mudar de casa ou conseguir uma transferência no emprego. Sua vida amorosa ganhará novos estímulos à noite. Cor: Dourado.
 
Sagitário
Aposte na discrição e não comente seus projetos de trabalho nem sua vida amorosa. Você terá muita criatividade: use isso para melhorar seu desempenho no emprego. À noite, relaxe nos braços de quem ama. Cor: Branco.
 
Capricórnio
Você pode perder uma grana num negócio com alguém conhecido, por isso, é melhor não misturar dinheiro com amizade. Use sua experiência e busque mais estabilidade no trabalho. Na relação amorosa, estimule o diálogo. Cor: Amarelo.
 
Aquário
Você vai lutar com unhas e dentes para conquistar o que deseja, especialmente no trabalho. Mas deve ter cautela para não se precipitar. Aposte na sua visão inovadora para se destacar. No amor, vai querer mais segurança. Cor: Amarelo.
 
Peixes
Pode precisar de silêncio para cumprir suas tarefas hoje. Evite depender dos colegas, prefira trabalhar a sós. Controle os gastos e evite fazer novas dívidas. A Lua vai realçar seus encantos na paquera. Carinho com o par. Cor: Branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!