HORÓSCOPO 19.02.2018

19/02/2018 - 09:30

ÁRIES

Vai defender suas ideias como nunca. Porém, vá devagar para não se perder nos seus objetivos. Viagens de estudos ou a trabalho estão favorecidas. O romance recebe ótimas vibrações. Sua simpatia ajuda na paquera. Cor: rosa.

TOURO

A preocupação com dinheiro será maior e vai saber cortar gastos supérfluos. Se quiser fazer tudo em segredo pode até ser melhor para organizar suas coisas. Atração física pode rolar por pessoa já comprometida. Cor: verde-claro.

GÊMEOS

Una-se aos seus colegas de trabalho em equipe para atingir metas em comum. Não desista dos seus objetivos e ideais: faça as mudanças necessárias. Alguém da turma pode fazer seu coração balançar de paixão! Cor: marrom.

CÂNCER

Algumas mudanças na sua situação social e profissional devem acontecer. O trabalho vai continuar pesado e sua capacidade de liderança deve crescer. Dê mais importância aos projetos que você e seu amor têm em comum. Cor: vermelho.

LEÃO

A Lua ariana deve estimular novos aprendizados que poderão abrir seus horizontes e trazer benefícios. À noite procure relaxar e fugir do estresse. Novidades boas trarão renovação para o amor e o sexo. Cor: amarelo.

VIRGEM

Pode ter que mexer com dinheiro de pessoas da família, portanto, toda atenção é pouca. Seu trabalho deve receber o apoio de mulheres. Bom momento para realizar pesquisas. Um clima quente na sua relação amorosa. Cor: prata.

LIBRA

Sua energia mental estará excelente! Boa pra resolver questões no trabalho e ótima para começar aquele curso que você quer fazer há tempos. Cuidado com discussões familiares. Uma simples paquera pode virar caso sério! Cor: roxo.

ESCORPIÃO

Se você trabalha com o público o dia vai ser produtivo. Os céus enviarão ajuda para lutar pelo seu progresso financeiro com unhas e dentes. Não misture trabalho com vida amorosa: dedique-se mais à sua relação. Cor: bege.

SAGITÁRIO

Com o otimismo lá em cima, tudo o que fizer hoje vai te trazer um grande prazer, seja no trabalho ou nos relacionamentos sociais. A Lua ariana vai dobrar sua criatividade. Um envolvimento pode rolar só por curtição! Cor: preto.

CAPRICÓRNIO

A família vai estar em primeiro lugar nos seus pensamentos e preocupações neste início de semana. Um parente pode precisar de ajuda, mas aja em segredo. Reunião de família pode trazer uma conquista inesperada. Cor: verde.

AQUÁRIO

A Lua vai enviar boas energias para viajar a trabalho ou para começar aquele curso tão esperado hoje. Alegrias com parentes e até com vizinhos. O desejo de realizar seus sonhos estará a mil. Pode pintar paixão à primeira vista! Cor: lilás.

PEIXES

Sua família vai dar aquela força se estiver precisando de grana, mas alguém também pode precisar de ajuda. Sua vontade de subir na vida está mais forte. No amor vai querer estar com quem dê segurança. Cor: verde-escuro.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!