HORÓSCOPO 19.02.2019

19/02/2019 - 10:13

 

ÁRIES 
Pessoas de má-fé podem tentar enganar você. Desconfie de qualquer promessa ou proposta boa demais. Explore sua criatividade no serviço. Romance com colega pode ser mantido em segredo. Cor: branco.
 
TOURO 
Boa hora para mudar de casa ou resolver problemas de família. Sua sorte deve mudar no fim da manhã e tudo vai parecer mais fácil para você. Uma amizade pode se transformar em namoro. Cor: marrom.
 
GÊMEOS 
Você vai esbanjar inspiração e criatividade no serviço. Pode ter boas chances de conquistar uma promoção ou reconhecimento dos chefes. Assuntos de família terão prioridade à tarde. Ótima sintonia no romance. Cor: pink.
 
CÂNCER 
Ótima disposição para aprender coisas novas. Boa habilidade para conversar e negociar. Explore sua criatividade. Na paquera, converse bastante para descobrir com quem tem mais afinidades. Cor: laranja.
 
LEÃO 
Confie nos seus talentos. Os astros Intuição em alta. Seja realista com os gastos e tenha cuidado para não se enrolar com crediários. Valorize quem traz segurança e estabilidade para o seu coração. Cor: prata.
 
VIRGEM 
Os astros indicam boa afinidade em sociedade ou parceria profissional. Mas não revele todos os seus planos. Romance protegido, só evite medir forças ou criticar quem ama. Cor: dourado.
 
LIBRA 
Trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas deve garantir resultados melhores para todos. Os astros pedem mais atenção à saúde. A Lua pode despertar insegurança no amor. Cor: bege.
 
ESCORPIÃO 
Você pode ter ideias supercriativas. Anote tudo para não esquecer nada depois. Boas surpresas com amigos. Pode até pintar um clima de paixão e romance com alguém da turma. Cor: azul-escuro.
 
SAGITÁRIO 
Conversas importantes devem agitar seu lar ao longo do dia. No trabalho, mostre seu interesse e sua disposição em aprender e progredir. Romance com colega tem boa chance de engrenar. Cor: verde.
 
CAPRICÓRNIO 
Você vai usar as palavras certas para convencer as pessoas. Sucesso garantido no comércio. Pode até faturar uma grana inesperada. Pode se surpreender com uma paixão à primeira vista. Cor: verde-claro.
 
AQUÁRIO 
Dia de muita criatividade e ótimas ideias para ganhar dinheiro. Trabalho em equipe recebe bons estímulos. Há sinal de mudanças à tarde. Várias astros vão estimular o amor. União companheira. Cor: marrom.
 
PEIXES 
Você vai mostrar muita disposição e competência no serviço. Pode até aumentar seus ganhos, ainda mais se usar sua criatividade e boa lábia. A vida a dois está protegida e em boa sintonia. Cor: vinho.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!