HORÓSCOPO 19.10.2017

19/10/2017 - 08:40

Áries

Senso prático e inteligência serão armas poderosas para resolver seus entraves profissionais e pessoais. Bom dia para iniciar sociedade Diferenças entre você e o seu amor devem ser motivo de união e não de desavenças. Cor: bege.
 
Touro
Tenha muita responsabilidade ao lidar com dinheiro. Pequenas mudanças no trabalho podem te surpreender, mas tudo indica que serão positivas. Excesso de compromissos profissionais pode interferir na relação amorosa. Cor: azul-marinho.
 
Gêmeos
Criatividade e habilidade para lidar com as pessoas serão um grande trunfo no trabalho e na vida pessoal. À noite, talvez a saúde precise de mais atenção. Vida amorosa e sexual está descontraída e com muito prazer. Cor: verde.
 
Câncer
Um belo dia para organizar suas coisas e administrar melhor a sua rotina. Ao lidar com dinheiro, mantenha as coisas sob controle: anote tudo se for o caso. À noite, a Lua entra em seu paraíso e anima a conquista. Cor: verde-claro.
 
Leão
A habilidade para se expressar está em alta, o que facilita o contato com colegas e clientes no trabalho. Passeio ou viagem conta com boas energias. A falta de diálogo pode atrapalhar o romance. Declare seu amor! Cor: preto.
 
Virgem
Sucesso para lidar com imóveis. Já com heranças, pensões e impostos, todo cuidado é pouco para não haver perdas. Excesso de ciúme pode envenenar o relacionamento amoroso. Possessividade atrapalha uma nova conquista. Cor: pink.
 
Libra
A Lua torna sua personalidade mais marcante. Tente se ligar a pessoas progressistas e de mente aberta para ter mais sucesso. Bom entrosamento sexual na vida a dois. Paquera pode ser marcada por intensa atração física. Cor: amarelo.
 
Escorpião
Seu sexto sentido está afiado e ajudará a melhorar as finanças. A rotina no trabalho pode irritar um pouco. À noite, a Lua entra em seu signo e melhora o astral, inclusive na vida a dois. Timidez pode atrapalhar a paquera. Cor: branco.
 
Sagitário
Hoje, segundo os astros, você fará o possível para viver novas experiências e sair da rotina. Conte com os amigos para o que precisar! Vida amorosa e sexual precisando sair da rotina: fantasias sexuais podem esquentar o clima! Cor: roxo.
 
Capricórnio
A ambição e o desejo de ver seu esforço dar frutos ajudam você a buscar o sucesso em tudo o que fizer. A relação amorosa está precisando de novas metas e sonhos. Se está só, uma amizade pode virar romance. Cor: branco.
 
Aquário
Embora possa receber ajuda de companheiros no trabalho, vai precisar ralar para alcançar seus objetivos. Pode rolar atrito com irmãos. Surpresa boa no romance. Novo amor pode estar por perto e você não se deu conta ainda. Cor: preto.
 
Peixes
Bom astral para assumir outras responsabilidades na profissão. Há oportunidade de aumentar seus ganhos financeiros se souber equilibrar as contas. A paquera deve rolar solta num clima gostoso de sedução. Cor: azul-claro.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!