HORÓSCOPO 19.10.2018

19/10/2018 - 09:35

ÁRIES 
Preste atenção ao seu sexto sentido e poderá ter ganhos inesperados. Dia favorável para curtir os amigos. Paquera com alguém comprometido pode se tornar mais intensa. Cor: azul-marinho.
 
TOURO 
No serviço, será mais fácil correr atrás do reconhecimento que merece. Sociedade ou parceria com alguém próximo pode ser um sucesso. Reserve um tempo para curtir a pessoa amada. Cor: rosa.
 
GÊMEOS 
Se tem planos para a vida profissional ou anda de olho em uma promoção, agir nos bastidores pode ser uma ótima maneira de driblar a concorrência. Quebre a mesmice com o par. Cor: verde-claro.
 
CÂNCER 
Bom momento para aprender ou compartilhar o que sabe no trabalho. Seu lado organizado ajudará a dar conta dos assuntos domésticos. Pode pintar briga no namoro – tenha calma. Cor: marrom.
 
LEÃO 
No trabalho, jogo de cintura será importante para se adaptar às novidades que podem surgir. Bom dia para mudar algo no visual. Aposte na sensualidade para encantar o par. Cor: vermelho.
 
VIRGEM 
O dinheiro deve entrar, mas será preciso se esforçar. No trabalho, redobre a atenção para não se envolver em mal-entendido. Pode se encantar com alguém que conheceu há pouco tempo. Cor: amarelo.
 
LIBRA 
Você não vai poupar esforços para deixar tudo em ordem no serviço. Será mais fácil deixar alguns maus hábitos para trás. Se tem compromisso, seu lado charmoso vai deixar o par encantado. Cor: prata.
 
ESCORPIÃO 
Assuntos familiares estão em destaque, mas se quiser que tudo seja feito do seu jeito, o clima pode esquentar. Terá mais sorte no trabalho. Pode ser o centro das atenções na paquera. Cor: roxo.
 
SAGITÁRIO 
No serviço, redobre a atenção ao lidar com informações importantes. Nas amizades, um bom papo ajuda a animar qualquer encontro. Há chance de se envolver com ex-amor se está só. Cor: bege.
 
CAPRICÓRNIO 
Há chance de receber uma grana que não estava esperando. Pode ter promoção no serviço. Se surgir a chance de passear, vá em frente! Na relação amorosa, deixe a rotina bem longe. Cor: preto.
 
AQUÁRIO 
Seu jeito confiante pode abrir algumas portas no trabalho. As finanças recebem boas energias e há chance de melhorar as coisas nesta área. Contenha a possessividade no romance. Cor: verde.
 
PEIXES 
Pode se dar bem se anotar suas ideias e colocar em prática sem chamar muita atenção. Tudo o que fizer em segredo tem mais chance de dar certo. Ótimos momentos na vida amorosa. Cor: lilás.
 
Fonte: João Bidu. 

Clique aqui para ver outras notícias!