HORÓSCOPO 20.02.2018

20/02/2018 - 09:53

 ÁRIES

Vai ter mais facilidade para escolher seus parceiros para trabalhar hoje. Bom momento para iniciar algum projeto que estava engavetado. Energias positivas para mexer com dinheiro. A relação pode balançar um pouco. Cor: branco.

TOURO

Procure trabalhar mesmo com algumas limitações que poderão rolar no seu trabalho hoje. Esses desafios na verdade vão te deixar ainda mais forte. Seu magnetismo está em alta, favorecendo as novas conquistas amorosas. Cor: preto.

GÊMEOS

Supere os desafios que podem surgir na relação com amigos sem perder o alto-astral. Vai precisar rever alguns planos para o seu futuro. No amor, talvez sinta necessidade de repensar alguns aspectos da relação amorosa. Cor: vinho.

CÂNCER

A vontade de ter seu negócio vai estar em alta: use sua sensibilidade e criatividade para começar a concretizar esses projetos pessoais. Cuide da imagem que passa às pessoas. Não recuse convites para se divertir com seu bem. Cor: laranja.

LEÃO

Trabalhos ligados a educação, propaganda, contatos com pessoas ou empresas do exterior e viagens estarão favorecidos pelos astros. O aprendizado aumenta suas chances de sucesso. No romance, aposte no romantismo. Cor: branco.

VIRGEM

Aposte na sua intuição para lidar com dinheiro, principalmente com assuntos ligados a heranças, pensões e impostos. Fuja de discussões que possam sair do controle. No amor, pode se interessar por colega. Cor: azul-vivo.

LIBRA

Dia ideal para contatar pessoas que tenham a mente ágil como a sua, para dar andamento a alguns de seus projetos pessoais ou no trabalho. Em equipe as coisas ficarão mais fáceis de resolver. Clima quente no amor e no sexo. Cor: cinza.

ESCORPIÃO

Bom momento para iniciar atividades físicas ou dieta: tudo para melhorar seu estado emocional e reequilibrar as energias. Sua popularidade vai aumentar no trabalho. Bom dia para firmar compromisso no amor. Cor: azul-marinho.

SAGITÁRIO

Vai se envolver pra valer no trabalho. Sua criatividade estará bombando e vai surpreender quem convive com você. Não deixe que os assuntos profissionais mexam com sua saúde. No amor, vai ficar mais perto do par. Cor: rosa.

CAPRICÓRNIO

Para não estressar durante o dia, procure resolver os assuntos de casa logo pela manhã. Daí o seu dia vai fluir melhor. Vai encarar todas essas tarefas com mais ânimo. Vida amorosa estará repleta de momentos divertidos. Cor: azul-claro.

AQUÁRIO

Pesquisas e estudo estão superfavorecidos, graças à sua inquietação mental. Bom astral para viajar. Cuide dos assuntos familiares no final da tarde. Curta um clima romântico com seu bem no seu ninho de amor. Cor: marrom.

PEIXES

Circunstâncias financeiras inesperadas devem ser resolvidas com criatividade. Vai pensar em novas maneiras de aumentar seus rendimentos. Turbine seus projetos de vida. Fale sobre seus sentimentos com seu amor. Cor: vermelho.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!