HORÓSCOPO 20.10.2017

20/10/2017 - 08:35

Áries

Você conta com uma dose extra de intuição e pode fazer boas escolhas. Há sinal de mudanças profundas em várias áreas, mas serão positivas. Sexualidade marcante a dois. Na paquera fique de olho em alguém atraente. Cor: azul-marinho.
 
Touro
Parcerias de trabalho estão em destaque e você pode melhorar seu desempenho se unir forças com os colegas. À noite, a balada vai ser agitada. Tudo vai bem no romance! Se está só, um lance iniciado agora pode ficar sério. Cor: verde.
 
Gêmeos
É hora de se concentrar no trabalho e mostrar seu lado responsável. Talvez precise ralar em dobro, mas seu esforço deve render muito! Aquele rolinho com colega pode engatar agora. Faça alguns sacrifícios na vida amorosa. Cor: verde-claro.
 
Câncer
Ideias criativas não devem faltar e você conta com a sorte em tudo o que fizer! Ótimas energias para trabalhar com educação, desenho e escrita. Passeio ou balada deve influenciar positivamente a paquera. Romantismo a dois. Cor: preto.
 
Leão
Se você está sem emprego, tente arranjar algo para fazer em casa mesmo: os astros garantem proteção. Seu lado prático faz a diferença no serviço. Você e a pessoa amada podem curtir um ao outro num clima de intimidade. Cor: pink.
 
Virgem
Comunicações e contatos de todo tipo, seja no trabalho ou na vida pessoal, estão em alta. Bom momento para mostrar suas ideias no serviço e lidar com os colegas. Com tanta lábia, você pode conquistar quem deseja. Cor: amarelo.
 
Libra
Se pensa em evoluir na carreira e aumentar seus ganhos, essa é a hora de colocar suas ideias em prática. Mas planeje melhor o orçamento. Procurando uma nova paixão? Então, não faça cobranças ou vai sair perdendo. Cor: branco.
 
Escorpião
Será mais fácil definir novos caminhos e convencer as pessoas a apoiar seus planos. O sucesso depende apenas da sua dedicação. Use seu encanto para aquecer o romance. Sua personalidade magnética pode atrair paixões. Cor: roxo.
 
Sagitário
No trabalho, não confie demais nos outros. Tranquilidade em família. O clima entre você e seu amor pode ser marcado por um clima de mistério. Mas há chance de resolverem isso numa boa se confiarem um no outro. Cor: branco.
 
Capricórnio
Seja no trabalho ou em casa, vai ser interessante ouvir a opinião de pessoas mais jovens. É um bom momento para viver novas experiências, inclusive na vida profissional. Boas energias para a realização de planos a dois. Cor: preto.
 
Aquário
Bom momento para fazer contatos com pessoas importantes para sua vida profissional. Sua ambição tem tudo para aumentar. Vale a pena dar mais atenção à sua imagem. Pode cair de amores por pessoa mais velha do que você. Cor: azul-claro.
 
Peixes
Novos cursos podem acrescentar pontos no seu currículo profissional. Astral favorável para aprender coisas novas. Podem surgir novidades no romance: saia da rotina. Uma pessoa que mora longe pode balançar seu coração. Cor: lilás.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!