HORÓSCOPO 20.12.2017

20/12/2017 - 08:32

Áries

Novas responsabilidades e mais seriedade marcam o ambiente profissional. Sua ambição, que já não é pouca, acaba de ganhar uma força extra dos astros. Você e seu amor devem trabalhar juntos para conquistar sonhos e metas. Cor: lilás.
 
Touro
Sua sabedoria e seu lado prático ganham um reforço das estrelas. Com isso, vai ficar mais fácil se concentrar nos estudos e na profissão. Bom instinto para lidar com grana. Nova paixão por pessoa misteriosa pode pintar. Cor: marrom.
 
Gêmeos
Tenha mais cuidado ao lidar com grana de outras pessoas, ou corre o risco de sofrer perdas. Deixe as diferenças com os amigos de lado. Valorize os pontos em comum com o par e verá como o relacionamento vai melhorar. Cor: vinho.
 
Câncer
Aprenda a cooperar no trabalho, na escola, nas amizades e na vida amorosa. Procure deixar as críticas de lado e concentre-se nos seus planos para a carreira. Divergências amorosas podem vir à tona, causando transtornos. Cor: vinho.
 
Leão
Boa hora para se organizar, seja em casa ou mesmo no trabalho. Quando as coisas estão arrumadas o astral melhora bastante, experimente! Bom astral para ir a festas e curtir tudo o que a vida tem de melhor com seu amor. Cor: prata.
 
Virgem
Criatividade e capacidade de se expressar estão em alta, mas talvez não seja tão fácil convencer as pessoas. Acredite mais na sua intuição. Curta o aconchego do lar com sua paixão. A paquera também pode trazer novidades. Cor: dourado.
 
Libra
Hoje, a família pode ser o centro das suas atenções. Tanto nas parcerias profissionais, quanto pessoais, o sucesso é garantido com pessoas de mente aberta. A vida amorosa fica mais interessante com diálogos sinceros. Cor: cinza.
 
Escorpião
Pode enfrentar problemas de comunicação e concentração nos estudos e no trabalho. Encare os empecilhos e atrasos numa boa, sem se estressar. A vida amorosa e sexual também precisa de cuidados sempre! Cor: amarelo.
 
Sagitário
Dinheiro extra pode entrar através de herança ou pensão. Mas não exagere nas compras. Amigos próximos ajudam a levantar seu astral. Se você está só e anda de olho em alguém, use seu charme para se aproximar. Cor: rosa.
 
Capricórnio
Apesar de o clima estar mais para timidez, vai ter paciência para trabalhar e vencer. Com tanta seriedade e responsabilidade aumentam as chances de sucesso. Você e o par podem sentir vontade de se isolar um pouco. Cor: branco.
 
Aquário
Afaste o temor de assumir novas responsabilidades. Se for preciso liderar no trabalho, esforce-se e vai conseguir. Há sinal de novas amizades no pedaço. Amor e sexo em alta. A atração física comanda as novas conquistas. Cor: verde-escuro.
 
Peixes
Você vai trabalhar duro para alcançar suas metas. Pessoas mais velhas devem te dar uma força. Seu jeito de se comunicar agrada e pode até aumentar a admiração da pessoa amada por você. Nova paixão pode surgir! Cor: vermelho.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!