HORÓSCOPO 21.11.2018

21/11/2018 - 09:00

 ÁRIES 

Você vai se preocupar mais com as finanças. Bom dia para pesquisar novas formas de ganhar dinheiro. No amor, você vai querer segurança. Talvez queira manter um romance em segredo. Cor: preto.
 
TOURO 
A boa sintonia com amigos e colegas vai facilitar o trabalho em equipe. Aprenda com os mais experientes. Amizade pode se transformar em paixão. A união ganhará mais afinidades. Cor: vinho.
 
GÊMEOS 
Você vai contar com muita garra para lutar pelo que quer. Mas procure agir com discrição, sem revelar seus planos a ninguém. No amor, vai querer conhecer muito bem o alvo antes de investir. Cor: laranja.
 
CÂNCER 
Ótima fase para trabalhar em equipe ou montar grupos de estudo. Afinidade com colega pode despertar uma nova paixão e o céu indica que o romance tem tudo para dar certo. Cor: branco.
 
LEÃO 
Bom dia para conquistar um novo emprego ou mais estabilidade no trabalho. Vai conseguir o que quiser com empenho e perseverança. Na conquista, pode atrair alguém muito disputado. Cor: azul-vivo.
 
VIRGEM 
Você pode evoluir muito se agir em equipe e estimular a cooperação entre os colegas. Pode se encantar por alguém com ideias e projetos semelhantes aos seus e o romance tem tudo para evoluir. Cor: cinza.
 
LIBRA 
Você pode tomar decisões e iniciativas transformadoras, especialmente no serviço. Ótimo astral para iniciar dieta, cortar maus hábitos e mudar o visual. A Lua vai realçar sua sensualidade. Cor: pink.
 
ESCORPIÃO 
Trabalhar em equipe será uma ótima opção para o seu signo hoje. Valorize a troca de ideias e explore a sua criatividade. Uma nova paixão pode evoluir rápido para compromisso. Cor: rosa.
 
SAGITÁRIO 
Você deve apoiar a família em uma decisão ou iniciativa importante. Ótima fase para quem trabalha em casa, com serviços ou produtos caseiros. Há sinal de paixão por colega ou uma pessoa conhecida. Cor: rosa-claro.
 
CAPRICÓRNIO 
Você terá facilidade para se relacionar com as pessoas e vai usar sua lábia para conseguir o que deseja. Sorte em jogos e sorteios. O amor recebe ótimas vibrações. Pode se apaixonar à primeira vista. Cor: marrom.
 
AQUÁRIO 
O desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida será maior e você não pensará duas vezes para investir em algo que possa ser lucrativo. No amor, busque privacidade e evite brigas bobas. Cor: vermelho.
 
PEIXES 
Os astros deixam seu signo mais desinibido, o que deve facilitar as coisas para você no trabalho. Tem tudo para ter sucesso com vendas ou em entrevistas de emprego. Fase animada nas paqueras. Cor: amarelo.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!