HORÓSCOPO 22.01.2019

22/01/2019 - 09:30

 

ÁRIES 
Pode receber notícias felizes no seu serviço. Você terá muita garra para vencer os desafios. Seu astral estará em alta e atraindo bons acontecimentos. Astral cheio de entusiasmo na paquera! Cor: pink.
 
TOURO 
Chance de sucesso vai surpreender você e é provável que arrume um trabalho novo. Pode fechar acordo ou assinar contrato vantajoso. O clima na conquista vai fluir facilmente. Cor: laranja.
 
GÊMEOS 
Poderá alcançar conquistas profissionais importantes com o apoio de quem deseja. Sorte em jogo ou sorteio. Um sonho material seu e do seu par deve se concretizar. Cor: prata.
 
CÂNCER 
Seu esforço será reconhecido no trabalho. Pode receber uma grana extra. Na conquista, terá sensibilidade para perceber o melhor momento de se abrir com quem ama. Cor: dourado.
 
LEÃO 
Promessa de sucesso nos seus projetos, acordos e contratos, graças ao seu carisma e à sua inteligência. Chance de ir bem em provas ou testes. A dois, uma surpresa feliz se aproxima. Cor: bege.
 
VIRGEM 
Espere lucros se cuida de dinheiro ou negócios de outra pessoa. Você vai se dar bem em treinamentos, cursos e estudos. Se você gosta de alguém, o clima será de ternura e compreensão. Cor: azul-escuro.
 
LIBRA 
Você irá sentir muita disposição e alegria. Pode esperar sucesso em entrevista de emprego ou contato profissional. Terá prazer em compartilhar seus planos e sonhos com a pessoa amada. Cor: verde.
 
ESCORPIÃO 
Pode ganhar uma grana extra por conta de algum bico. Bom dia para fazer uma fezinha na loteria. Irá cuidar mais dos interesses do lar com a colaboração da família. Paquera animada. Cor: verde-claro.
 
SAGITÁRIO 
No trabalho, irá se conectar com quem pensa como você para conquistar apoio. Terá sucesso em viagem. Se está só, há possibilidade de rolar atração por colega ou pessoa conhecida. Cor: verde-escuro.
 
CAPRICÓRNIO 
Vai atrair todo mundo por conta do seu alto-astral, inclusive colegas de trabalho. Vai desejar mais segurança e estabilidade no seu emprego. Espere sintonia e sedução no romance. Cor: vinho.
 
AQUÁRIO 
Aposte na sua experiência para se destacar em suas atividades profissionais. Terá jogo de cintura para sair de conflitos. Um bom papo aumentará sua segurança na relação a dois. Cor: amarelo.
 
PEIXES 
Urano promete surpresa boa nas finanças. Também há chance de conquista na vida profissional e maior responsabilidade em projetos. Na paquera, encontro cheio de animação e alegria. Cor: creme.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!