HORÓSCOPO 22.02.2018

22/02/2018 - 10:15

 ÁRIES

Prepare-se para anotar as boas ideias que devem pintar hoje. Suas energias estarão revigoradas pela influência da Lua geminiana e terá ânimo para resolver vários assuntos. Paixão à primeira vista poderá te surpreender. Cor: pink.

TOURO

Fique de olho nas oportunidades de melhorar seus ganhos. Organize suas tarefas para aumentar as chances de sucesso. Espiritualidade em alta. No amor, conseguirá reduzir os atritos se não tiver ataques de ciúme. Cor: vermelho.

GÊMEOS

Vai ter facilidade para lidar com amigos. A Lua geminiana exalta suas qualidades como a boa capacidade de se comunicar. Bom dia para doar coisas que não usa mais. Poderá receber muitos mimos da pessoa amada. Cor: creme.

CÂNCER

Vá adiante com as tarefas profissionais sem fazer alarde e mantendo o otimismo. Se for trabalhar em parceria veja se as obrigações estão bem divididas para não haver problemas. Vai precisar de paciência para fazer as pazes. Cor: dourado.

LEÃO

A Lua vai favorecer os trabalhos em parceria. As reuniões para a tomada de decisões importantes estão protegidas. Sua dedicação profissional renderá bons frutos. Nova paquera pode rolar com quem tenha tudo a ver com você! Cor: roxo.

VIRGEM

Dia agitado no trabalho. Não dê ouvidos a fofocas e cumpra suas tarefas. A vontade de obter reconhecimento profissional deve aumentar. Os projetos realizados em conjunto com o par receberão boas energias. Cor: amarelo.

LIBRA

Você vai ter que se empenhar mais nos estudos. Tudo o que possa abrir a mente e acrescentar mais conhecimento será bem-vindo. Em família, ajude as pessoas a se entenderem através do diálogo. Novidades na paquera! Cor: azul-claro.

ESCORPIÃO

Trabalhe sem fazer alarde. Se tiver que mexer com dinheiro, mantenha os pés no chão e as contas na ponta do lápis. Amigo ou familiar pode precisar de ajuda. Novo relacionamento pode começar com forte atração física. Cor: branco.

SAGITÁRIO

Vai ser muito fácil trabalhar em equipe, ainda mais se for com pessoas com interesses e projetos semelhantes. Poderá sentir necessidade de estabilizar-se financeiramente. Sentirá mais firmeza na relação amorosa. Cor: preto.

CAPRICÓRNIO

O dia vai ser de muito esforço no serviço: nada de adiar as coisas para não empacar nas suas tarefas. Uma dica dos astros: afaste o estresse praticando alguma atividade física sempre. Na união amorosa, ajude o seu bem. Cor: vinho.                                                                        

AQUÁRIO

A criatividade poderá tornar a sua rotina profissional mais fácil e prazerosa. Seu charme também estará reforçado pela Lua geminiana favorecendo os encontros com amigos. Saia de casa com seu amor para quebrar a rotina! Cor: laranja.

PEIXES

Bom astral para quem vai trabalhar em casa. Se busca nova fonte de renda poderá realizar algo no seu lar para vender. Suas amizades terão importante destaque. Pode conhecer alguém na casa de um parente. Cor: branco.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!