HORÓSCOPO 22.03.2018

22/03/2018 - 10:27

 ÁRIES

Você terá facilidade para convencer as pessoas. Isso deve beneficiar seu trabalho. Bom dia para apresentar projetos. No amor, papos descontraídos vão deixar o romance mais gostoso. Use a criatividade no sexo. Cor: amarelo.

TOURO

Você vai repensar os gastos e estudar novas formas de ganhar dinheiro. No trabalho, terá prazer em ajudar os colegas, só não deixem que abusem da sua boa vontade. No amor, cuidado com excesso de ciúme. Cor: prata.

GÊMEOS

Sucesso garantido em vendas, acordos e tudo que exige boa lábia. A criatividade também será uma grande aliada e você terá ideias incríveis no trabalho. Aproveite para conhecer pessoas e paquerar. Cor: roxo.

CÂNCER

Fase de muitas realizações. Mas evite anunciar seus planos e vitórias. Aja com discrição para não ter problemas com inveja. Confie na sua intuição. No amor, talvez queira manter um novo romance em segredo. Cor: bege.

LEÃO

Bom dia para investir em seus objetivos e buscar aliados para seus projetos. Amigos estarão ao seu lado para o que der e vier. Sucesso nos estudos. No amor, pode pintar uma atração por alguém da turma ou de outra cidade. Cor: preto.

VIRGEM

Ótimo astral para mudar de emprego ou batalhar por promoção. Seu empenho será reconhecido e pode até render uma grana. Forte atração por pessoa bem-sucedida. Na vida a dois, faça planos para o futuro. Cor: verde.

LIBRA

Fique perto de pessoas sábias e inspire-se no exemplo delas. Contato favorecido com alguém de outra cidade. Quem está livre pode conhecer alguém e se encantar logo no primeiro encontro. O romance estará abençoado. Cor: lilás.

ESCORPIÃO

O céu dará sinal verde para mudar algumas coisas que incomodam ou aborrecem você. Encare um problema sem rodeios e corte o mal pela raiz. Bom dia pra se organizar. No amor, clima sensual na intimidade. Cor: verde-escuro.

SAGITÁRIO

Você poderá fazer uma parceria ou sociedade bem vantajosa ao longo do dia. No trabalho, procure se unir aos colegas. Boa disposição para praticar esportes, ainda mais se for em equipe. No amor, relação alegre. Cor: pink.

CAPRICÓRNIO

O trabalho vai fluir bem e você vai cumprir seus compromissos com muita disciplina. Bom dia para limpar e organizar os armários. Rserve mais tempo para se cuidar. No amor, bom dia para resolver assuntos de rotina. Cor: vermelho.

AQUÁRIO

Pense em coisas que pode fazer para facilitar as tarefas no trabalho, aumentar seus ganhos ou deixar a sua rotina mais prazerosa. Pode ter sorte em jogos. No amor, revele seu romantismo e estimule o diálogo. Cor: creme.

PEIXES

Assuntos domésticos e de família serão prioridade para você hoje e talvez tenha que tomar providências importantes em casa. Irá se preocupar mais com dinheiro. No amor, prefira programas caseiros. Cor: dourado.

Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!