HORÓSCOPO 22.08.2017

22/08/2017 - 09:16

Áries

Desentendimento com colega de trabalho pode te aborrecer logo de manhãzinha. Em casa, procure ajudar os outros até para livrar sua mente dos pensamentos negativos. Excesso de trabalho pode atrapalhar o romance. Cor: amarelo.
 
Touro
Alta concentração de energia em casa: pode aproveitar para fazer reparos que sejam necessários. Tenha responsabilidade com seu dinheiro. Noite ideal para exercitar sua fé. Prazer e descontração na vida amorosa. Cor: rosa.
 
Gêmeos
Aborrecimento em família deve tomar seu tempo de manhã. Sucesso profissional pode estar no trabalho em equipe ou em parcerias que venham a ser lucrativas. A sexualidade intensa vai mexer com sua vida amorosa. Cor: branco.
 
Câncer
Cuidado ao completar suas tarefas no trabalho. Espírito empreendedor destacado pelos astros, facilitando ganhos extras. O relacionamento amoroso precisará de mais diálogo. Aposte nisso para ser feliz. Cor: verde-escuro.
 
Leão
Cuidado com desorganização financeira: você corre o risco de perdas. Pessoas mais velhas devem ajudar em assuntos pessoais e profissionais. Tensão pode rolar na relação amorosa por causa de grana. Cor: pink.
 
Virgem
Hoje, pode sentir necessidade de trabalhar em sigilo, sem fazer alarde. Tudo para conseguir botar as ideias em ordem. Use suas energias em seu benefício. Você estará mais atraente aos olhos da pessoa amada. Cor: laranja.
 
Libra
Pode ter dificuldade de se comunicar com colegas. Se sentir algum sintoma de estresse, opte por tratamentos alternativos. A vida a dois deve se deparar com desafios: há risco de distanciamento do par. Cor: creme.
 
Escorpião
Dia bom para reuniões e contatos. Amigos de mente ágil poderão dar uma força no trabalho. Só vai precisar deixar a preguiça de lado para seguir seus planos. Não recuse convite para sair: pode encontrar alguém especial. Cor: azul-vivo.
 
Sagitário
No trabalho, vai defender suas ideias a todo custo: sua cabeça está a mil. Terá bom gosto para fazer mudanças na decoração da casa. Quem não tem um amor pode ser vítima de paixão repentina por pessoa mais velha. Cor: bege.
 
Capricórnio
Você precisa direcionar melhor os seus pensamentos e projetos, para não se perder com ideias impossíveis ou ousadas demais. Tenha cautela com seu dinheiro. Paqueras e novas conquistas estão sob a proteção dos astros. Cor: azul-marinho.
 
Aquário
Aumenta sua necessidade de ser popular, de ter aceitação por parte dos amigos. No trabalho, sua competência será percebida. Pessoas mais velhas devem te ajudar. Na paquera, pode rolar interesse por pessoa sedutora. Cor: verde.
 
Peixes
Desentendimentos com parceiros e colegas de trabalho podem rolar pela manhã. Vai ser preciso jogo de cintura para resolver isso. Ambição em alta. Tente resolver as pendências amorosas. Conquista pode virar namoro! Cor: verde-claro.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!