HORÓSCOPO 22.10.2018

22/10/2018 - 10:23

 ÁRIES 

Será preciso mais foco nos detalhes para se dar bem no trabalho. Há sinal de desafios em contato com pessoas conservadoras. Se está a fim de um novo amor, dê o primeiro passo. Cor: marrom.
 
TOURO 
Se você precisa manter contato profissional com alguém que mora longe, é melhor redobrar a atenção para evitar problemas. No amor, use a criatividade para sair da rotina. Cor: vermelho.
 
GÊMEOS 
Cautela com desentendimentos com alguém próximo. É melhor deixar uma sociedade ou parceria profissional para outro momento. Os amigos podem dar uma mãozinha na paquera. Cor: amarelo.
 
CÂNCER 
Se você está de olho em um cargo melhor, mostre que dá conta do trabalho e tenha cuidado com colegas que podem tentar te passar para trás. Muito carinho na vida amorosa. Cor: prata.
 
LEÃO 
Seu lado prático ajudará a dar conta das tarefas no emprego. Em casa, será mais fácil organizar a rotina e deixar tudo no lugar. Pode se interessar por alguém que mora longe. Cor: roxo.
 
VIRGEM 
Trabalhar em equipe pode ser a melhor pedida na parte da manhã. Tente dividir responsabilidades e tarefas com os colegas. O desejo sexual tem tudo para esquentara vida a dois. Cor: bege.
 
LIBRA 
Será preciso se concentrar mais no trabalho para atingir suas metas. A família pode ter um papel importante nas finanças hoje, mas nem tudo serão flores. Nova paixão deve ficar mais séria. Cor: preto.
 
ESCORPIÃO 
Hoje, será mais fácil mergulhar no trabalho e cuidar das tarefas de rotina. Você tem tudo para estabilizar os gastos e ganhos agora. Assuntos do dia a dia podem tirar o brilho do romance. Cor: verde.
 
SAGITÁRIO 
Logo cedo, assuntos domésticos podem ocupar a sua atenção. Planeje-se com antecedência para não se estressar ainda mais. A paquera contará com ótimas energias -- conquiste. Cor: lilás.
 
CAPRICÓRNIO 
Tenha mais cautela ao lidar com a família: pode ocorrer desentendimento. No trabalho, concentre-se nas tarefas de rotina. Pode conhecer alguém interessante através de amigo. Cor: verde-escuro.
 
AQUÁRIO 
Você tem tudo para se dar bem na vida profissional, mas tente agir nos bastidores em alguns momentos. Na vida a dois, será melhor deixar um assunto delicado para outro momento. Cor: pink.
 
PEIXES 
Sua habilidade para lidar com dinheiro vai crescer. Mas não é o momento ideal para gastar demais correndo atrás de um plano arriscado. Ciúme em excesso pode atrapalhar a paquera. Cor: vermelho.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!