HORÓSCOPO 23.01.2019

23/01/2019 - 11:16

 

ÁRIES 
Urano indica altos e baixos durante o dia. Talvez não se saia bem em teste ou entrevista. Se tiver um amor, deixe as novidades para outro dia, pois há risco de discussão com seu amor. Cor: amarelo.
 
TOURO 
Será preciso concentração para dar conta das atividades. Seja mais sociável no emprego e evite que as tarefas se acumulem. Boas chances de fazer sua grana render. Estimule o diálogo nos momentos a dois. Cor: creme.
 
GÊMEOS 
Um novo serviço pode aparecer no seu caminho. Seu relacionamento com os familiares estará mais estreito, mas há sinal de crise nas amizades. Na paquera, é melhor ir com mais calma. Cor: azul.
 
CÂNCER 
Precisará fazer mudanças em cima da hora em relação à questão envolvendo seu emprego, mas será fácil organizar suas tarefas. Talvez queira manter um novo romance em segredo. Cor: branco.
 
LEÃO 
A falta de concentração pode te atrapalhar em testes, concursos ou entrevistas de emprego. No amor, é possível que conheça alguém de outra cidade e vocês se entrosem com facilidade. Cor: preto.
 
VIRGEM 
Trabalhe discretamente para evitar discussões. Talvez role prejuízo se tiver sociedade ou parceria. O melhor é adiar uma tomada de decisões. Cuidado ao prometer algo para quem paquera. Cor: rosa-claro.
 
LIBRA 
Evite assinar contratos e acordos no final do dia. Pode ter que lidar com questão judicial hoje. Talvez a pessoa amada não esteja em um bom dia, por isso, melhor evitar pressionar e impor decisões. Cor: lilás.
 
ESCORPIÃO 
Procure ir com menos sede ao pote na vida profissional: imprevistos podem causar dor de cabeça. Melhor adiar novidades nos assuntos afetivos. Use seu poder de sedução no sexo. Cor: preto.
 
SAGITÁRIO 
Pode se incomodar com rotinas e restrições na profissão. Não force seus pontos de vista aos colegas. Assuntos do passado devem vir à tona e estragar seu humor. Sua possessividade pode sufocar seu amor. Cor: vermelho.
 
CAPRICÓRNIO 
Abrace a chance de melhorar nos estudos, prestar concurso ou viajar com a família. Seja mais tolerante com seus parentes. Ótimo dia no amor: seu coração irá se encher de emoção na vida a dois. Cor: vermelho.
 
AQUÁRIO 
Se precisar convencer chefia ou professor, defenda seus argumentos com cautela. Será melhor não dar ouvidos para gente pessimista: preserve seu astral. À noite, que tal surpreender seu amor? Cor: branco.
 
PEIXES 
Sua afobação com dinheiro pode te causar prejuízo. Talvez precise realizar tarefas duas vezes por falta de concentração. Algo que dava como certo talvez sofra atraso. Na cama, saberá jogar charme. Cor: roxo.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!