HORÓSCOPO 23.02.2018

23/02/2018 - 09:47

ÁRIES

A agitação no trabalho vai ser grande e suas emoções estarão à flor da pele. Prefira lugares sossegados se tiver que terminar uma tarefa importante. Na relação a dois, uma boa conversa poderá evitar uma crise amorosa. Cor: amarelo.

TOURO

A troca de ideias pelas redes sociais ou pelo telefone com colegas e colaboradores vai estar facilitada. Se pintar problema com amigo, vai saber tirar de letra! Amor um pouco possessivo pode gerar discussões desnecessárias. Cor: prata.

GÊMEOS

Terá que mudar algumas coisas para conseguir atingir suas metas profissionais. Organize-se mais para ter sucesso. A liberdade de agir vai ser importante pra você hoje. Seu magnetismo vai encantar a sua cara-metade. Cor: roxo.

CÂNCER

Talvez precise de um pouco de paz e sossego para esfriar sua cabeça e repor suas forças hoje, principalmente no ambiente de trabalho. Sua fé estará inabalável. Contorne os desafios amorosos sem perder o bom humor. Cor: bege.

LEÃO

Se tiver que lidar com dinheiro hoje, vai ser melhor fazer as coisas em segredo, pelo menos por enquanto. Na vida com seu par procure valorizar as afinidades de vocês. Pode conhecer alguém bem interessante em passeios. Cor: preto.

VIRGEM

Diferenças de opinião nas parcerias de trabalho deverão ser vistas por você como algo corriqueiro. Pare e ouça o que as pessoas têm a dizer. No amor, valorize a relação a dois. Paquera pode rolar com pessoa mais velha. Cor: verde.

LIBRA

Trabalho e saúde poderão dividir suas atenções. Fique de olho em sintomas diferentes e se for o caso, procure a ajuda de um médico. Dia ótimo para viajar, fugir da rotina com seu bem e reacender a paixão de vocês! Cor: lilás.

ESCORPIÃO

Seus pensamentos estarão bem agitados e para que consiga trabalhar direito vai ter que se esforçar para manter o foco nas suas prioridades. Pode pintar perrengue por causa de herança. O clima sexual deve esquentar! Cor: verde-escuro.

SAGITÁRIO

Os contratempos familiares que surgirem deverão ser resolvidos com bom humor. Se for necessário leve trabalho para realizar em casa. Vida a dois vai pedir mais empenho e seriedade para ficar num clima legal. Cor: pink.

CAPRICÓRNIO

Os contatos profissionais estarão protegidos, porém, fuja das fofocas. Tenha cautela com papéis e documentos. Não deixe o trabalho se misturar com a relação amorosa. Colega de serviço pode ajuda na conquista. Cor: vermelho.

AQUÁRIO

Apesar de o dia ser de alto-astral, vai se preocupar com grana. O dinheiro pode chegar em pequenas quantidades. Organize passeios divertidos ao lado de seus familiares. Paqueras estão garantidas pra quem está só! Cor: creme.

PEIXES

Sua família e sua profissão serão os principais destaques hoje. Vai precisar de habilidade mental e paciência para separar as coisas e resolver tudo a contento. Procure passar mais tempo em casa ao lado do seu amor. Cor: dourado.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!