HORÓSCOPO 23.10.2017

23/10/2017 - 09:47

Áries

Tudo o que fizer em equipe tem mais chance de ser bem-sucedido, portanto, junte forças com os colegas. Assuntos legais também recebem proteção astral neste dia. A vida sexual promete momentos intensos. Curta! Cor: marrom.
 
Touro
Mostre jogo de cintura para lidar com mudanças inesperadas no serviço. Os relacionamentos ganham mais importância e você terá facilidade para lidar com as pessoas. A atração sexual deve esquentar a vida a dois. Cor: vinho.
 
Gêmeos
Uniões e parcerias comerciais têm mais chances de dar bons resultados. Use sua criatividade para contribuir nas tarefas em grupo. Vida a dois em clima de cumplicidade. Um casinho simples virar algo mais sério na conquista. Cor: vermelho.
 
Câncer
Você iniciar a semana com muita disposição para cuidar das suas responsabilidades, o que pode facilitar as relações de trabalho, as amizades e, principalmente, os laços familiares. Concentre-se no serviço e deixe a diversão para depois. Com o Sol em seu paraíso astral, sua estrela tem tudo para brilhar! Há sinal de romantismo e muito carinho ao lado de quem ama. Se está só, um colega pode apresentar uma pessoa interessante. Cor: prata.
 
Leão
Momento ideal para participar de reuniões no trabalho, já que sua lábia será capaz de convencer qualquer um! Passar mais tempo com os familiares ajuda a levantar seu ânimo. Na vida amorosa, deixe as brigas bem longe! Cor: dourado.
 
Virgem
Nesta segunda, vai ser mais fácil expressar suas ideias e fazer novos contatos, inclusive no trabalho. Se sonha com a casa própria, é um bom momento para investir nessa direção. Os familiares podem palpitar no romance. Cor: cinza.
 
Libra
Se depender dos astros, você vai esbanjar charme e simpatia em seus contatos. Aproveite para realizar boas parcerias profissionais e aumentar seus ganhos. Será mais fácil conversar sobre qualquer assunto com a sua cara-metade. Cor: amarelo.
 
Escorpião
Trabalhos e estudos devem ser realizados num ambiente de calma e concentração. Embora o dinheiro esteja entrando, vale a pena repensar os gastos para não exagerar. Suas qualidades e vão deixar o par encantado! Cor: rosa.
 
Sagitário
Você tem tudo para conquistar algo importante -- depende apenas do seu esforço! Seja mais flexível para resolver qualquer situação complicada em família. Seu charme e magnetismo atrairão olhares e as atenções. Cor: branco.
 
Capricórnio
Estreite os laços com pessoas bem-sucedidas para tentar alavancar sua carreira. Mas faça isso discretamente. Cuidado para não perder documentos ou papéis importantes. O Sol reforça o companheirismo na vida amorosa. Cor: verde-escuro.
 
Aquário
Ótimo dia para reuniões ou contatos com pessoas com quem tem objetivos profissionais em comum. Cuidado com aventuras financeiras. Há chance de realizar um sonho antigo com seu amor. Se está só, terá sorte na paquera. Cor: vermelho.
 
Peixes
Nesta segunda, você terá bom instinto para os negócios. Pode rolar novidade com herança, pensão ou ganho através de associações. Evite bater de frente com chefe ou supervisor. Abra seu coração para novas conquistas. Cor: laranja.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!