HORÓSCOPO 23.10.2018

23/10/2018 - 10:45

 ÁRIES 

Seu lado mais exigente vem à tona e pode pintar atritos com colegas ou alguém que tem um cargo mais alto. Pode ter boas novas relacionado com dinheiro. A vida a dois está protegida. Cor: pink.
 
TOURO 
Talvez seja preciso um pouco mais de esforço no trabalho para dar conta das tarefas. Agir nos bastidores ajudará a conseguir o que deseja. A desconfiança pode atrapalhar uma paquera à distância. Cor: laranja.
 
GÊMEOS 
Excelentes energias para a vida profissional. Mas talvez seja melhor rever alguns sonhos, já que podem surgir dificuldades. Será preciso apoiar mais o seu par para manter a paz no romance. Cor: creme.
 
CÂNCER 
No trabalho, podem surgir mudanças inesperadas, mas tudo indica que serão positivas. O Sol entra em seu paraíso astral e deixa o astral mais leve. Na paquera, seu charme estará irresistível. Cor: dourado.
 
LEÃO 
A dificuldade para se concentrar pode atrapalhar o serviço. Deixe a diversão para mais tarde, assim, não terá problemas. Se você está a fim de alguém que mora longe, melhor agir com calma. Cor: branco.
 
VIRGEM 
Se está pensando em trocar de emprego ou busca um novo trabalho, pode ter sorte hoje. Terá facilidade para se desapegar dos maus hábitos. Um bom papo ajuda a se dar bem na conquista. Cor: amarelo.
 
LIBRA 
Você pode sentir mais confiança para se unir aos colegas que têm os mesmos interesses. Boas novas nas finanças. A dois, a relação ganha mais romantismo. Na paquera, hora de dar um passo mais sério. Cor: azul.
 
ESCORPIÃO 
É melhor ter cautela com o que diz ou ouve no trabalho. Faça um esforço extra para evitar qualquer mal-entendido. O Sol brilha em signo e traz mais energia. Tome a iniciativa na paquera! Cor: branco.
 
SAGITÁRIO 
O trabalho deve correr numa boa se você se concentrar em tarefas que podem ser feitas a sós. Só evite agir por impulso na hora de gastar. Pode se encantar por alguém que acabou de conhecer! Cor: preto.
 
CAPRICÓRNIO 
Se sonha com a casa própria, terá proteção das estrelas para seguir em frente. Novas experiências profissionais podem abrir seus horizontes. O Sol destaca os pontos em comum com quem ama. Cor: vinho.
 
AQUÁRIO 
Fique longe de fofocas para evitar dor de cabeça na vida pessoal e na área profissional. Você vai se importar mais com a própria imagem - cuide-se melhor. Na paquera, invista em um bom papo. Cor: laranja.
 
PEIXES 
Bom dia para agir em equipe, inclusive no trabalho. Aproxime-se de quem tem os mesmos interesses. Vai sobrar energia para praticar esportes. Você e o par vão se entender às mil maravilhas. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!