HORÓSCOPO 23.11.2018

23/11/2018 - 08:55

 

ÁRIES 
Você terá habilidade para conversar e convencer as pessoas, o que deve render bons negócios. Cuidado para não revelar informações sigilosas. Romance secreto pode cair na boca do povo. Cor: laranja.
 
TOURO 
Os astros indicam uma boa fase para ganhar dinheiro. Mas pesquise bastante e só tome decisões quando sentir mais segurança. Fase quente na união. Controle sua possessividade para não brigar. Cor: branco.
 
GÊMEOS 
Aposte na colaboração e na parceria para conseguir o que deseja, em vez de bater de frente com as pessoas. Sinal verde para falar em namoro ou casamento. Mais diálogo e união no romance. Cor: azul-vivo.
 
CÂNCER 
Bom dia para se concentrar no serviço. Mas prefira se isolar num canto tranquilo e agir a sós. Evite confiar demais nas pessoas, cuidado com fofocas e trapaças. Reforce a confiança na união. Cor: cinza.
 
LEÃO 
Você pode querer mais liberdade para agir e investir em seus projetos para o futuro. Mas deve ter cuidado para não afastar demais as pessoas. Ótimo astral e muito companheirismo no romance. Cor: azul-marinho.
 
VIRGEM 
Carreira e família vão disputar a sua atenção. Procure equilibrar seus interesses com os dos parentes para evitar atritos. União sujeita a discussões: respeite as diferenças e saiba dialogar. Cor: rosa.
 
LIBRA 
Você vai mostrar mais curiosidade e interesse no emprego. Ótimo astral para investir em cursos e treinamentos. Programas diferentes podem render novidades na paquera ou estímulos para a vida a dois. Cor: verde.
 
ESCORPIÃO 
Tenha cautela e sabedoria ao lidar com grana para não sair no prejuízo. Boa fase para organizar suas coisas e descartar tudo que não usa mais. Os astros prometem fortes emoções no amor. Cor: marrom.
 
SAGITÁRIO 
Trabalho em equipe ou sociedade vai garantir ótimos resultados. Se a parceria for com parentes, concilie interesses sem brigar. Sinal verde para assumir compromisso ou fortalecer a união. Cor: vermelho.
 
CAPRICÓRNIO 
A saúde pode exigir mais atenção. Evite se sobrecarregar no trabalho. Também é bom ter cuidado com fofocas e mal-entendidos. A dois, esclareça dúvidas e reforce a confiança com diálogo. Cor: amarelo.
 
AQUÁRIO 
A Lua traz muita sorte, entusiasmo e criatividade para você. Terá ótimo entrosamento com os colegas. Vai esbanjar charme e simpatia. Demonstre seu amor e carinho, sem perder tempo com ciúme. Cor: prata.
 
PEIXES 
Família e carreira vão dividir sua atenção. A opinião e o apoio dos parentes podem ter mais peso em suas decisões. Pode retomar um antigo projeto no trabalho. A dois, prefira programas caseiros e fuja de discussões. Cor: roxo.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!