HORÓSCOPO 24.01.2018

24/01/2018 - 09:29

Áries

O dia pode começar agitado. Procure ser mais paciente para driblar os desafios. Carreira e finanças vão exigir mais atenção. No amor, seu coração vai querer segurança. Pode se envolver com uma pessoa bem-sucedida. Cor: Amarelo.
 
Touro
Os astros vão deixar seu signo desconfiado: fique no seu canto e não revele seus projetos. Você terá facilidade para aprender: faça cursos. Use seu charme para brilhar nas paqueras. Na união, supere as diferenças. Cor: Prata.
 
Gêmeos
Você pode ter algumas surpresas com amigos no início do dia. Também pode mudar alguns projetos para o futuro. A Lua pede cautela e discrição. Pode ganhar uma grana inesperada. Seu poder de sedução será irresistível. Cor: Roxo.
 
Câncer
O céu indica mudanças importantes em seus planos ou em sua carreira. Você terá facilidade para trabalhar em equipe e atrair bons aliados. O astral estimula o romance. Boa fase para falar em compromisso ou casamento. Cor: Bege.
 
Leão
O desejo de subir no emprego será ainda maior agora. Empenhe-se ao máximo, pois há chance de promoção: faça por merecer! O Sol estimula o romance e quem está livre tem grande chance de iniciar um namoro. Cor: Preto.
 
Virgem
O céu dá uma força para quem quer largar um vício. Você terá facilidade para aprender e deve investir em tudo que ajude você a se aperfeiçoar na profissão. A vida a dois deve ficar mais leve e descontraída. Aposte em passeios. Cor: Verde.
 
Libra
Pode enfrentar mudanças importantes ao longo do dia ou tomar decisões que vão colocar um ponto final em situações complicadas. Sucesso numa reconciliação com parentes. Sua sensualidade vai esquentar a paixão. Cor: Lilás.
 
Escorpião
O dia deve começar com novidades no trabalho. Você pode fazer uma boa parceria ou sociedade. O céu indica conversas importantes e decisivas, mas evite impor as suas opiniões. Boa fase para fortalecer a união. Cor: Verde-escuro.
 
Sagitário
Você vai esbanjar sorte e criatividade. A Lua dará mais disciplina para cumprir suas tarefas. Há grande chance de aumentar seus ganhos. Há sinal de romance com alguém conhecido. A dois, apoie as ideias do par. Cor: Pink.
 
Capricórnio
Imprevistos em casa vão exigir sua atenção de manhã. A Lua promete mais sorte e entusiasmo. Faça uma fezinha. Bom entrosamento com colegas e clientes: espalhe otimismo e alto-astral. Na união, demonstre seu carinho. Cor: Vermelho.
 
Aquário
Os astros vão deixar você mais falante, porém, cuidado para não abusar da franqueza, especialmente em casa. No trabalho, pode retomar uma tarefa ou um projeto antigo. Abra seu coração com a pessoa amada. Cor: Creme.
 
Peixes
Você pode ter ganhos ou gastos inesperados no início do dia. Evite decisões precipitadas para não se enrolar com dívidas. No trabalho, terá ideias supercriativas. Puxe papo na paquera. O romance pede mais diálogo. Cor: Dourado.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!