HORÓSCOPO 24.08.2017

24/08/2017 - 08:36

Áries

Não seguir regras e fazer tudo do seu jeito pode trazer problemas profissionais. Aconchego em família. Você e a pessoa amada devem encontrar pontos de concordância e não de discórdia. Nova conquista em andamento. Cor: verde-claro.
 
Touro
Bons contatos por telefone, redes sociais ou em viagem. Só precisa tomar cuidado com certa instabilidade que pode rondar seus pensamentos. Não misture trabalho e relação amorosa. Separe as coisas e serão mais felizes! Cor: preto.
 
Gêmeos
Há chances de pequenas mudanças no seu serviço. Se está sem emprego, trace planos para conseguir uma nova ocupação. A Lua libriana adoça sua personalidade e ressalta seu magnetismo. A vida a dois pode ser deliciosa. Cor: pink.
 
Câncer
Sua simpatia anda em alta, atraindo pessoas de todo tipo. Só precisa se ligar para que não abusem da sua boa vontade. Bom dia para lidar com tecnologia. Curta o aconchego da sua casa com a pessoa amada. Cor: amarelo.
 
Leão
Fique alerta para não falar mais do que deve. Para que as coisas melhorem no trabalho ou para arranjar uma nova ocupação caso esteja sem emprego, o melhor é estudar. Na vida amorosa, nada de segredos ou mentiras. Cor: branco.
 
Virgem
Use sua intuição para resolver pendências financeiras: pode ter problemas com pagamento de impostos. Nas relações de trabalho, fuja de discussões. Diminua o ciúme se você quer que sua vida a dois caminhe em paz. Cor: roxo.
 
Libra
Procure sempre parcerias profissionais com pessoas independentes e com ideias avançadas. Assim, crescem as chances de tudo dar certo. Personalidade marcante e atraente na vida amorosa. Boas chances na conquista. Cor: branco.
 
Escorpião
Pequenas mudanças na rotina de trabalho devem te deixar com mais entusiasmo. Sua necessidade de aprender está em alta. Você e a pessoa amada estão prestes a superar algo que vinha atrapalhando o romance. Cor: preto.
 
Sagitário
Uma boa dose de criatividade favorecerá o trabalho. Cuidado com a impulsividade: pode acabar metendo os pés pelas mãos nos relacionamentos pessoais e em família. Talvez pinte interesse amoroso por alguém da turma. Cor: azul-claro.
 
Capricórnio
Manter o equilíbrio nas associações de trabalho será importante. Há risco de nervosismo em casa por causa de mudanças na família. Se está na solidão, pessoa de posição social diferente da sua vai chamar a sua atenção. Cor: lilás.
 
Aquário
Bom astral para trabalhar com moda, cosméticos, produtos de higiene, enfermagem, trabalho social e nutrição. Sua personalidade combina simpatia com habilidade técnica. Paixão deve rolar solta em viagem ou ambiente de estudos. Cor: marrom.
 
Peixes
Trabalho segue na rotina: basta que cumpra todas as tarefas que assumiu. Terá que usar sua criatividade para conseguir uma grana extra. Os astros te deixam com vontade de se divertir e isso pode melhorar o romance. Cor: vinho.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!