HORÓSCOPO 24.09.2018

24/09/2018 - 10:26

 Áries

Você deve buscar a companhia de pessoas que trazem paz ao seu coração. Fuja de ambientes muito agitados hoje. Bom dia para ler, ouvir música e meditar. Tem tudo para iniciar um namoro. Cor: marrom.

Touro

Bom pique para organizar suas coisas, cuidar de você e da sua qualidade de vida. Pode ter imprevistos em viagem. Na vida a dois, fase de muita harmonia e forte companheirismo. Cor: azul.

Gêmeos

Dia perfeito para cuidar da saúde, do corpo e da beleza. Depois, a ordem dos astros é se divertir. Curta as coisas boas da vida. No amor, hora de mostrar seu carinho e romantismo. Cor: amarelo.

Câncer

Tudo que possa tirar você da mesmice será bem-vindo. Viagens continuam favorecidas. Pode conhecer alguém e se encantar à primeira vista. A dois, reforce as doses de romantismo. Cor: prata.

Leão

Sentimentos profundos podem vir à tona neste domingo e este será um bom momento para dialogar e resolver antigas mágoas. Converse mais com quem ama. Clima quente e sedutor.
Cor: roxo.

Virgem

A Lua desperta seu lado mais amoroso e você vai querer estar perto das pessoas mais queridas. Evite gastar demais com supérfluos. Fase carinhosa a dois. Pegue leve com as
cobranças. Cor: bege.

Libra

Tudo que fizer para melhorar sua qualidade de vida vai valer a pena. Quem precisa de grana talvez queira arrumar um bico neste domingão. Na união, mostre que está com o par para o que der e vier. Cor: preto.

Escorpião

Ótimo dia para se divertir. Mas tudo indica que você vai preferir lugares mais calmos, onde possa relaxar. Alegria com gente jovem. Na paquera e romance, não dê ouvidos a fofocas. Cor: verde.

Sagitário

A manhã será ótima para curtir a família. Um tempo no seu canto vai ser bom para repor as energias. Podem surgir bons convites para encontrar amigos. Curta o amor sem atitudes possessivas. Cor: lilás.

Capricórnio

Você vai acordar radiante e com muita disposição para investir em seus objetivos. Cuidar da aparência e do seu bem-estar pode ser muito prazeroso nesta fase. Papos deliciosos a dois. Cor: verde-escuro.

Aquário

Viagens estão favorecidas. Os astros enviam ótimas vibrações para quem precisa estudar. Você pode se preocupar mais com dinheiro hoje. No romance, não perca tempo com cenas de ciúme. Cor: pink.

Peixes

Os astros podem deixar seu signo ainda mais emotivo do que já é, ainda mais se estiver vivendo uma fase de mudanças e preocupações. No campo sentimental, vai deixar o alvo
aos seus pés. Cor: vermelho.

 

FONTE: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!