HORÓSCOPO 24.12.2018

24/12/2018 - 09:43

 Áries

O dia promete ser movimentado e, em alguns momentos, pode pintar o desejo de se isolar um pouco. Com as emoções à flor da pele, não vai ser fácil pensar antes de falar. Afaste o risco de brigas no amor. Cor: branco.
 
Touro
O companheirismo e as demonstrações de carinho devem marcar os momentos ao lado dos amigos e das pessoas que têm um lugar importante em sua vida. Você e seu amor podem traçar planos para o ano novo hoje! Cor: roxo.
 
Gêmeos
O domingo deve ser de muito trabalho, principalmente para quem está organizando as festas natalinas. Não se envergonhe de pedir ajuda para amigos e familiares. A vida amorosa pede um balanço das conquistas do ano. Cor: branco.
 
Câncer
Hoje, não falta animação na companhia da família ou dos amigos. O desejo de viajar para rever pessoas queridas está em alta. Mas cuide da saúde e evite qualquer tipo de exagero. O romantismo marca a vida a dois. Cor: preto.
 
Leão
Sua preocupação com a família e a casa tende a crescer. Vai ser preciso paciência se quiser comemorar as festas natalinas em clima de paz! A dois, o desejo esquenta! Nova paquera pode pintar com pessoa envolvente. Cor: azul-claro.
 
Virgem
Seus relacionamentos recebem boas energias e vai se sentir melhor se tiver companhia em todos os momentos. Porém, há chance de desentendimento em família. Curta momentos românticos ao lado do seu amor. Cor: lilás.
 
Libra
Vai sobrar disposição para ajudar a família e pessoas próximas, inclusive nos preparativos das festas. Mas os astros avisam para não se meter em fofocas e intrigas. Você e a pessoa amada precisam de mais cumplicidade. Cor: marrom.
 
Escorpião
Mantenha suas contas no azul controlando melhor os ganhos e despesas. Aproveite para esclarecer qualquer mal-entendido e fazer as pazes se andou brigando com alguém. Festas deixarão você e seu amor em alto-astral! Cor: vinho.
 
Sagitário
Hoje, convém deixar as picuinhas com um parente de lado e guarde suas energias para se divertir com as pessoas que ama e fazer as coisas que você gosta. Festinhas em família podem aproximar você do seu amor. Cor: vermelho.
 
Capricórnio
Você estará mais sociável do que o normal e vai se divertir bastante em lugares agitados. Mas, para manter a paz, melhor evitar boatos e fofocas. Se está só, há chance de rolar amor à primeira vista quando menos espera! Cor: prata.
 
Aquário
Relaxar a cabeça pode ser melhor do que imagina para se recompor e planejar profissionalmente o novo ano. Há chance até de receber uma grana que nem estava mais esperando! Evite discutir com a pessoa amada. Cor: dourado.
 
Peixes
Clima favorável às viagens para encontrar pessoas queridas. Seu entusiasmo vai contagiar a todos! Mas melhor fugir de atritos com alguém mais velho. Sucesso no amor e no sexo. Terá facilidade para conquistar nova paixão. Cor: cinza.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!