HORÓSCOPO 26.01.2018

26/01/2018 - 08:59

Áries

Aproveite o período da manhã para investir na carreira e buscar novas formas de ganhar dinheiro. Corra atrás! Há chance de se apaixonar por alguém de outra cidade. Faça contato. A dois, sair da rotina será estimulante. Cor: Dourado.
 
Touro
O desejo de se aperfeiçoar será enorme. Se quer mudanças, é a hora certa de tomar a iniciativa e lutar por elas. Pode ganhar uma grana inesperada. Bom astral para quem vai viajar. No amor, seu poder de atração será irresistível. Cor: Branco.
 
Gêmeos
Você pode ter preocupações no início do dia, mas terá boas oportunidades de virar o jogo e se dar bem. À tarde, explore seu poder de comunicação ao trabalhar em equipe ou fazer acordos. Clima quente na união. Seduza! Cor: Amarelo.
 
Câncer
Marte dará energia e determinação em dobro para você. Pode assumir novas responsabilidades ou arrumar um novo emprego. Sintonia com pessoa amiga pode acabar em romance. A dois, companheirismo não vai faltar. Cor: Azul-claro.
 
Leão
Concentre sua energia nas tarefas e antecipe tudo que puder. Use seu carisma para cativar as pessoas e conseguir melhorias no trabalho. A fase é de sorte, então, faça uma fezinha. Pode pintar paixão à primeira vista. Cor: Marrom.
 
Virgem
O céu indica bons resultados num assunto de Justiça. Ótimo astral para fazer contato com quem mora longe. Pode abrir um novo negócio com parentes. Cuide bem da saúde. Namoro à distância recebe proteção. Cor: Preto.
 
Libra
Bom dia para separar o que não usa mais, seja em casa ou no trabalho. Os astros darão uma força para se libertar de velhas mágoas e se reconciliar com alguém querido. No amor, será mais fácil tomar a iniciativa. Cor: Vinho.
 
Escorpião
Você vai cooperar mais com os colegas e terá habilidade para conduzir conversas e acordos. Marte dará mais garra para você correr atrás do dinheiro e melhorar de vida. No amor, valorize o diálogo e evite brigar por ciúme. Cor: Laranja.
 
Sagitário
Há chance de ganhar mais dinheiro com seu trabalho ou de conseguir um serviço extra para reforçar o orçamento. Você vai mostrar entusiasmo em dobro, então, lute pelo que quer conquistar. A união ganhará mais paixão. Cor: Branco.
 
Capricórnio
Sua criatividade está acentuada e vai ajudar muito no trabalho. Será mais fácil ter boas ideias e encontrar soluções para vencer os desafios. Boa sintonia com colegas e chefes. Pode pintar uma paixão proibida e será irresistível. Cor: Azul-vivo.
 
Aquário
Seu trabalho será mais produtivo se puder priorizar as tarefas que tem mais segurança para fazer. Bom astral para pesquisas, serviços domésticos e cuidadores em geral. A dois, clima cúmplice, romântico e apaixonado. Cor: Cinza.
 
Peixes
Marte deixará seu signo mais ambicioso e dará coragem extra para você batalhar pelo que quer. Você terá facilidade para apresentar e defender suas sugestões. No amor, tome a iniciativa e invista na sedução. Cor: Azul-marinho.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!