HORÓSCOPO 26.02.2018

26/02/2018 - 09:58

 ÁRIES

Procure participar de debates no trabalho, pois poderá apresentar ótimas ideias e sugestões. Porém, controle sua teimosia para não irritar as outras pessoas. Se está só, jogue sua melhor cantada numa nova paquera! Cor: prata.

TOURO

Toda atenção será necessária para mexer com grana hoje. Mesmo que seja sua ou de outras pessoas, mantenha os gastos sob controle. Se quiser uma nova paixão nada de pressionar a pessoa que você está a fim de conquistar. Cor: roxo.

GÊMEOS

Trabalho e romance vão disputar suas atenções e será preciso jogo de cintura para evitar conflitos. Nas amizades algumas mudanças de planos serão necessárias. Com charme dobrado, vai seduzir quem deseja com facilidade. Cor: bege.

CÂNCER

O trabalho segue sem dar moleza: vai ter que se esforçar para dar conta de suas atividades profissionais. Sua vontade de ser independente financeiramente vai aumentar. Não tenha medo de investir em uma nova paixão. Cor: preto.

LEÃO

Pratique atividade física para descarregar o acúmulo de energias. Sua necessidade de se especializar no trabalho vai estar maior: vá à busca dos seus projetos. Novos planos e sonhos vão tirar a vida amorosa da rotina. Cor: verde.

VIRGEM

Confie na sua intuição se tiver que mexer com suas economias. Sua popularidade estará ressaltada pela Lua. Seu amor vai prestar mais atenção em você, pois sua personalidade estará em destaque. Você vai arrasar. Cor: lilás.

LIBRA

Estará ainda mais forte a sua necessidade de aprender coisas novas. Sua mente vai pedir mais conhecimento o que vai fazer com que possa melhorar no trabalho e na vida pessoal. No amor, pode surgir uma paixão em viagem. Cor: verde-escuro.

ESCORPIÃO

Vá com calma na hora de gastar o dinheirinho: corte os gastos supérfluos. A vontade de trabalhar por conta própria vai crescer. Vida a dois será beneficiada com seu poder de sedução. Pode se envolver em romance secreto. Cor: pink.

SAGITÁRIO

Vai atirar-se com vitalidade e energia principalmente nas atividades desenvolvidas em parceria. Discuta sobre suas ideias e não tenha receio de pedir ajuda. Curta seu amor e respeite as diferenças de opiniões entre vocês! Cor: vermelho.

CAPRICÓRNIO

O excesso de trabalho poderá gerar problemas de saúde, cuide-se. Se pensa em começar a praticar atividades físicas esse é um bom momento. Seu desejo de estar mais presente na vida do seu amor vai ficar forte. Cor: creme.

AQUÁRIO

Alguns planos que você imaginou com seus amigos não sairão exatamente como vocês planejaram. Vai ter que ser mais flexível nas suas ideias. Em compensação, aproveite todos os momentos prazerosos ao lado do seu par. Cor: dourado.

PEIXES

Sua ambição profissional e a preocupação com a situação financeira vão encher sua cabeça. Criatividade não vai faltar ir atrás de novas fontes de renda. Organize um jantar romântico em casa para ficar juntinho do par. Cor: branco.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!