HORÓSCOPO 26.07.2017

26/07/2017 - 08:34

Áries

Você vai concentrar toda sua energia e empenho nos compromissos do dia. Mostre que quer aprender mais e crescer, ok? No amor, se você não tem ninguém, pode experimentar uma paixão arrebatadora. Cor: marrom.
 
Touro
Pode pintar uma boa chance de estudar, aprender, trocar ideias e se reciclar no que faz: invista, pois vai abrir portas para o seu futuro. No amor, atração inesperada pode atormentar seu coração. Tente manter a tranquilidade. Cor: vinho.
 
Gêmeos
Assuntos de casa e de família terão prioridade para você hoje. Bom astral para descartar coisas que não usa mais e para resolver conflitos que podem surgir. No amor, se está só, escolha o alvo e tome a iniciativa. Cor: vermelho.
 
Câncer
Você terá muita facilidade para defender suas ideias e negociar no trabalho. À noite, convém medir as palavras para evitar brigas com quem convive. No amor, procure valorizar o par, mas sem cobranças ou críticas. Cor: prata.
 
Leão
Hoje, você irá se preocupar mais com dinheiro. Organize melhor as suas contas e pense em formas de incrementar sua renda para conseguir tranquilidade financeira. No amor, seu poder de atração será enorme. Cor: dourado.
 
Virgem
A Lua te incentivará a interagir mais com as pessoas e trocar experiências, o que deve deixar o clima no trabalho mais gostoso. Não deixe de fazer uma fezinha. No amor, atração proibida pode ficar mais forte. Cor: cinza.
 
Libra
Evite revelar suas ideias a qualquer um, pois o céu aconselha a não confiar muito nas pessoas. No amor, se seu coração está vago, pode sentir atração por pessoa amiga ou até mesmo se apaixonar à primeira vista. Cor: amarelo.
 
Escorpião
O trabalho em equipe vai garantir resultados melhores para todo mundo. Uma ideia inovadora pode mudar o seu futuro - acredite! No amor, seu jeito apaixonado vai deixar o par aos seus pés. Curta os bons momentos. Cor: rosa.
 
Sagitário
Bom dia para se concentrar em suas metas mais ambiciosas e lutar com garra para chegar lá. Seu empenho talvez renda até uma graninha extra para o seu bolso. No amor, a união precisará de ousadia e paixão. Cor: branco.
 
Capricórnio
O contato, a troca de ideias e experiências com pessoas experientes pode ajudar você a crescer na profissão. Pode bater saudade de alguém que está longe à noite. No amor, revele seu lado ousado na cama! Cor: verde-escuro.
 
Aquário
Você pode sentir certa insegurança hoje e ficar com a impressão de que algo está para acontecer. Mas procure relaxar e se algo acontecer siga seus instintos. No amor, se está só, tem tudo para iniciar um romance. Cor: vermelho.
 
Peixes
Se puder contar com os colegas, será mais fácil cumprir as metas. Quem trabalha em sociedade terá ideias incríveis para fortalecer o negócio. No amor, você e o par devem resolver as pendências sem brigar. Converse. Cor: laranja.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!