HORÓSCOPO 26.10.2018

26/10/2018 - 10:21

 

ÁRIES 
Se está precisando de grana extra, vale a pena redobrar o esforço logo cedo. A comunicação será seu maior trunfo para lidar com colegas e clientes hoje. Há sinal de boas novas na conquista. Cor: roxo.
 
TOURO 
Preste atenção a qualquer oportunidade de ganhar grana. Astral favorável para cuidar da saúde. Pode se desentender com alguém querido. Use seu charme para fortalecer os laços a dois. Cor: bege.
 
GÊMEOS 
Podem surgir desafios no trabalho. Mas com muita dedicação você dará conta do recado. Interesse por assuntos místicos deve crescer. Seu jeito descontraído deve atrair as atenções na paquera. Cor: preto.
 
CÂNCER 
Você terá dose extra de sorte nesta sexta e pode se dar bem em jogo ou aposta. Agir em grupo pode ser a melhor maneira de ter sucesso no trabalho. Na vida amorosa, o romantismo está no ar. Cor: verde.
 
LEÃO 
Astral favorável para correr atrás de uma boa oportunidade na profissão. Os amigos podem dar uma ajuda na paquera, se estiver só. Você e o par vão descobrir coisas em comum. Cor: lilás.
 
VIRGEM 
Seu jeito descontraído vai atrair as pessoas, inclusive no trabalho. Bom dia para fazer planos, especialmente os que envolvem a carreira. A dois, há chance de conquistarem algo importante. Cor: verde-escuro.
 
LIBRA 
Seu sexto sentido está em alta e pode descobrir novas maneiras de ganhar dinheiro. Viagem ou passeio conta com boas energias. Se busca um novo amor, pode se envolver com alguém de fora. Cor: pink.
 
ESCORPIÃO 
Hoje, se seguir seus instintos, tem tudo para se sair bem. Pode se divertir ao lado das pessoas próximas. A paixão ajudará a apimentar a intimidade entre você e a pessoa amada. Cor: vermelho.
 
SAGITÁRIO 
Confie em seu sexto sentido para definir algumas coisas na carreira e descobrir quem merece confiança. Na paquera, só vai se aproximar de alguém que esteja em busca de algo sério. Cor: creme.
 
CAPRICÓRNIO 
Poderá contar com a sorte logo cedo, inclusive em aposta ou sorteio. As estrelas indicam que vai alimentar grandes sonhos agora. Se tem alguém, saia da rotina e surpreenda sua cara-metade! Cor: dourado.
 
AQUÁRIO 
Um parente mais velho pode ajudar, desde que deixem as diferenças de lado. A Lua brilha em seu paraíso astral e você poderá contar com a sorte até mesmo no trabalho. Carinho com quem ama. Cor: branco.
 
PEIXES 
Esbanjando bom humor, não terá dificuldade para se entender com as pessoas, inclusive no trabalho. As estrelas favorecem as viagens. O romance contará com mais seriedade e comprometimento. Cor: amarelo.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!