HORÓSCOPO 27.02.2018

27/02/2018 - 09:56

 ÁRIES

A Lua entra Leão e vai trazer mais alto-astral para o seu dia. Bom para participar de debates no serviço, pois vai pode dar ótimas sugestões. Passeios e baladinhas serão positivos para quem está à procura de um amor. Cor: azul-marinho.

TOURO

Se você está sem emprego e busca novas fontes de renda, planeje coisas que pode fazer em casa para vender. Trocar ideias com os amigos vai ser muito bom pra você. Convide seu par para um jantarzinho em casa. Cor: rosa.

GÊMEOS

Vai atrair para perto de você pessoas que já estão bem profissionalmente e que têm muito a ensinar. Anote suas melhores ideias - sua mente estará fértil hoje. Nova conquista pode rolar num primeiro encontro. Cor: verde.

CÂNCER

Poderá coordenar reuniões no trabalho já que sua capacidade de promover o entendimento entre pessoas está favorecida pelos astros. No romance, pode rolar necessidade de segurança. Evite o ciúme excessivo. Cor: marrom.

LEÃO

Será mais fácil resolver pendências com dinheiro. No trabalho ,vai conseguir a solução de problemas difíceis. Sua dedicação às suas tarefas vai fazer diferença. No amor, seu charme vai garantir todas as atenções. Cor: vermelho.

VIRGEM

Um dia para exercitar sua criatividade que vai estar fortalecida pelos astros. No trabalho ou nos relacionamentos pessoais e de amor, você conseguirá superar dificuldades. A atração física comandará a paquera. Cor: amarelo.

LIBRA

Use o seu bom gosto e cuide da decoração da sua casa ou do seu cantinho de trabalho. Faça planos para o futuro com seu bem e os laços serão reforçados. Frequente lugares diferentes se quiser arrumar uma nova paquera. Cor: prata.

ESCORPIÃO

Vai ser mais fácil convencer as pessoas sobre suas ideias no serviço. Não guarde mágoa de alguns amigos: converse com eles. Interesse sexual deve dominar a vida amorosa: você está confiante do seu poder de sedução! Cor: roxo.

SAGITÁRIO

Vai sentir necessidade de equilibrar suas contas: cortar gastos supérfluos e, se possível, poupar um pouquinho. Terá sucesso em viagens a trabalho. Se você tem uma relação à distância, será um bom dia para fazer contato. Cor: bege.

CAPRICÓRNIO

Os contatos com chefes ou colaboradores que estão longe serão bem-sucedidos. A Lua leonina deve atiçar seus desejos sexuais e seu amor vai gostar muito disso: curtam suas fantasias a dois para quebrar a rotina! Cor: preto.

AQUÁRIO

Será um bom momento para encarar suas ansiedades. Seu magnetismo vai ajudar nos negócios e no trabalho. Parcerias profissionais trarão muito sucesso. Bom momento para marcar datas de noivado ou casamento. Cor: verde.

PEIXES

A Lua em Leão vai trazer questões de trabalho e de saúde. A dica é não acumular tarefas, caso contrário, o estresse poderá desequilibrar suas forças. Vai atrair amigos de todo tipo. Colega de trabalho pode te ajudar na paquera. Cor: lilás.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!