HORÓSCOPO 27.10.2017

27/10/2017 - 08:39

ÁRIES

Pode tentar solucionar problemas em parcerias: o astral vai estar favorável. Pegue leve nas finanças: nada de se envolver em grandes extravagâncias hoje. Ambientes diferentes vão trazer surpresas para quem está só. Cor: dourado.
 
TOURO
Você tem trabalhado duro e vai cobrar o mesmo dos companheiros de equipe. Não desperdice dinheiro com coisas fúteis. Há chance de pintar atração por alguém bem diferente de você. Planos a dois podem obter sucesso. Cor: cinza.
 
GÊMEOS
Podem surgir mudanças no trabalho - procure usá-las a seu favor pra subir na carreira. Oportunidades lucrativas precisam ser levadas em conta no setor financeiro. Amores e paqueras à distância recebem boas influências astrais. Cor: amarelo.
 
CÂNCER
Há chance de ter problemas com herança ou pensão. No serviço, será preciso mais empenho pra dar conta das tarefas. Problemas domésticos devem incomodar. Sexualidade marcante pode tirar a relação da rotina. Cor: rosa.
 
LEÃO
As parcerias estão em destaque e você pode alcançar um resultado melhor se agir em equipe, inclusive no trabalho. Pode realizar trabalho extra em casa. O ciúme pode trazer alguma instabilidade para a vida amorosa. Cor: branco.
 
VIRGEM
O trabalho pode exigir mais empenho. Sua luta para melhorar financeiramente segue no maior pique.  Seria bom ajudar a pessoa amada em seus projetos e planos. Interesse por colega de trabalho pode ficar mais evidente. Cor: verde-escuro.
 
LIBRA
Com a Lua brilhando em seu paraíso astral, você conta com uma dose extra de sorte para se destacar em qualquer área. Passeios e baladas com seu amor serão muito prazerosos. Na paquera, vai arrasar com seu charme! Cor: vermelho.
 
ESCORPIÃO
Que tal deixar ressentimentos fora das relações pessoais e de trabalho? Resolver alguns assuntos pendentes será mais fácil. Assuntos do passado não devem interferir na relação amorosa nem nas conquistas. Cor: laranja.
 
SAGITÁRIO
É hora de concentrar toda sua energia na realização de planos. Melhor agir com cautela ao lidar com dinheiro, pois há risco de ter prejuízo. Fale sobre seus sentimentos com a pessoa amada e resolva suas dúvidas. Cor: creme.
 
CAPRICÓRNIO
Para subir na carreira e melhorar a situação financeira, você deve ser capaz de usar todas as suas forças. Só evite criar inimizades nessa escalada. Pode rolar certa tensão na vida amorosa, por conta do excesso de possessividade. Paquera vai bem, desde que evite os ataques de ciúme. Cor: azul-vivo.
 
AQUÁRIO
Defenda suas ideias, se você acredita nelas, mas evite se envolver em discussão ou fofocas. Há sinais de novas oportunidades no seu horizonte. A Lua em seu signo renova suas energias, inclusive no romance. Cor: bege.
 
PEIXES
Agir de maneira discreta pode ser o melhor caminho para conseguir o que deseja. Tudo bem nas amizades, desde que não misture as coisas e envolva dinheiro na história. Uma paixão proibida pode se tornar tentadora. Cor: azul-marinho.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!