HORÓSCOPO 27.11.2018

27/11/2018 - 09:06

 ÁRIES 

Você pode ter uma ótima oportunidade de conversar com alguém e esclarecer um assunto mal resolvido. Sorte em jogos e sorteios. Sucesso garantido nas paqueras. Cor: amarelo.
 
TOURO 
A energia da mudança está forte para o seu signo. Se algo incomoda, enfrente os desafios e corte o mal pela raiz. Sua sensualidade está acentuada e na paquera vai atrair como ímã. Cor: azul-claro.
 
GÊMEOS 
Você deve se unir aos colegas e trabalhar em equipe para cumprir as metas em comum. Hora de conquistar mais estabilidade no emprego. Papos e encontros animados vão beneficiar a paquera. Cor: branco.
 
CÂNCER 
Pode aumentar seus ganhos com horas extras ou até com um segundo emprego. Dê atenção à saúde: que tal marcar um check-up? Namoro com alguém de outra cidade recebe bons estímulos. Cor: preto.
 
LEÃO 
A sorte vai favorecer todos os setores da sua vida. Se deseja mudar de emprego ou ter mais estabilidade no trabalho, é hora de arregaçar as mangas. Atração por colega pode ficar irresistível. Cor: vinho.
 
VIRGEM 
Você vai produzir mais no emprego se puder se isolar num canto tranquilo. Boa fase para colocar em prática um antigo projeto ou realizar um sonho. Clima sedutor a dois. Quebre a rotina! Cor: laranja.
 
LIBRA 
Os astros anunciam uma boa oportunidade de esclarecer uma antiga pendência. Ótimo dia para quem vai fazer entrevistas de emprego. Popularidade incrível nas paqueras. Cor: branco.
 
ESCORPIÃO 
Vai se concentrar na carreira e nas oportunidades de se promover no que faz. Também pode faturar uma grana extra num golpe de sorte: faça sua fezinha. Paixão repentina pode surgir. Cor: azul-vivo.
 
SAGITÁRIO 
Vários astros vão agir a seu favor e prometem realçar os pontos fortes do seu signo. Aproveite para buscar um futuro melhor. Negócio de família pode ser lucrativo. Fase vibrante no romance. Cor: cinza.
 
CAPRICÓRNIO 
O céu indica uma fase de mudanças. Encare os problemas e vença os desafios. Corte de uma vez tudo que atrapalha sua vida. A dois, resolva uma crise com diálogo e franqueza. Cor: azul-marinho.
 
AQUÁRIO 
Seu espírito inovador vai falar ainda mais alto nesta fase. Chegou a hora de investir em seus projetos e transformar ideias em realidade. Boa sintonia com colega pode render um romance. Cor: rosa.
 
PEIXES 
Você vai priorizar a carreira e não medirá esforços para mostrar o seu valor no trabalho. Terá ótimas ideias. Respeite a sua saúde. Capriche no visual, pois vai se destacar na paqueras. Cor: verde-claro.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!