HORÓSCOPO 27.12.2017

27/12/2017 - 08:35

Áries

Tenha cuidado com intrigas no seu trabalho. A rebeldia pode tumultuar o ambiente doméstico também. Seu magnetismo e charme pessoal vão garantir momentos inesquecíveis ao lado do seu amor. Sucesso na conquista. Cor: preto.
 
Touro
Impaciência e inquietação podem fazer com que analise o rumo dos acontecimentos na sua vida. Hora de planejar as mudanças necessárias para seguir em frente. Pode se decepcionar se vive um romance à distância. Cor: azul-claro.
 
Gêmeos
Os astros sugerem que se desapegue das coisas que te fazem mal: coisas, pessoas, hábitos e situações. Aproveite as energias positivas para correr atrás dos seus sonhos. Planos da vida a dois têm mais chances de se realizar. Cor: lilás.
 
Câncer
Uma das tendências astrais é que pode rolar problema de todo tipo com parcerias, trabalhos em equipe ou associações. Melhor redobrar a atenção com a sua imagem. Bom momento para traçar metas com o par. Cor: marrom.
 
Leão
Concentre-se mais nas tarefas. Inclusive há chance de encontrar soluções geniais para problemas difíceis que vinham se arrastando há algum tempo no serviço. Surpresas na vida a dois. Pode conhecer nova paixão em viagem. Cor: vinho.
 
Virgem
Confie em sua intuição para tomar decisão importante. Problema financeiro precisa ser resolvido com visão de futuro. A paixão promete comandar o romance. Pessoa envolvente vai fazer seu coração bater mais forte. Cor: pink.
 
Libra
Tente equilibrar as possíveis disputas pelo poder em casa: um quer mandar mais que o outro, o que pode gerar tensões e confusão. Você sabe como trazer a paz entre os familiares. Há risco de atritos em uniões amorosas. Cor: prata.
 
Escorpião
Bom astral para cuidar das suas tarefas no trabalho e para as relações pessoais. Inovações no trabalho vão ajudar a sair da mesmice e aumentar sua grana. Não misture serviço com vida amorosa para não haver desgastes. Cor: dourado.
 
Sagitário
Faça um balanço das suas finanças. Um novo emprego ou um negócio próprio pode ser boas opções. Amor e sexo podem rolar de forma mais criativa hoje. Se você está só, tem tudo para ganhar o coração de alguém! Cor: cinza.
 
Capricórnio
Não dê muito espaço para lembranças que só trazem tristeza. Atritos familiares e nervosismo tomam parte do seu tempo. Opiniões de parentes não podem atrapalhar sua vida amorosa. Saiba separar as coisas. Cor: amarelo.
 
Aquário
Você terá facilidade para se expressar e mostrar suas opiniões, mas precisa encontrar o equilíbrio para não se abrir mais do que deve. A vida amorosa precisa de diálogos sinceros. Amor à primeira vista não está descartado. Cor: rosa.
 
Peixes
Sua cabeça está cheia de planos transformadores. Amigos podem ajudar a botar em prática alguns desses sonhos. A Lua ariana costuma aumentar sua insegurança com relação à vida amorosa. O ciúme só vai atrapalhar. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!