HORÓSCOPO 28.02.2018

28/02/2018 - 09:59

ÁRIES

Terá energia e muitas ideias. Por outro lado, suas emoções devem aflorar e você pode falar coisas sem pensar, vá com calma ao lidar com sua chefia ou superiores. Você e seu par precisam curtir mais a companhia um do outro. Cor: azul-claro.

TOURO

A preocupação com seu dinheiro poderá aumentar. Escolha bem suas parcerias profissionais para as coisas darem certo. Todo tipo de trabalho voluntário estará protegido. O romance pode ficar mais aconchegante em casa. Cor: branco.

GÊMEOS

Para as parcerias de trabalho darem certo todos precisam colaborar e cooperar. O uso da tecnologia vai auxiliar no sucesso das suas empreitadas. No romance, uma conversa sincera pode resolver alguns probleminhas. Cor: preto.

CÂNCER

Dia de dar duro no trabalho. Com determinação e força o retorno financeiro vai compensar. Ligue-se na sua saúde e bem-estar – pode começar uma dieta. A vida a dois vai pedir mais segurança e certezas: abra-se com seu amor. Cor: vinho.

LEÃO

Vai conseguir superar uma insatisfação familiar com seu alto-astral. À noite, sua vontade de estudar estará em alta! O sucesso estará garantido ao lado do seu amor. Seu magnetismo poderá causar ótima impressão na paquera. Cor: laranja.

VIRGEM

Se quiser tirar algum atraso no serviço poderá trabalhar em casa. Sua mente estará bastante agitada, então, não desperdice suas energias com o que não é necessário fazer. Você e seu bem têm tudo para superar uma crise. Cor: branco.

LIBRA

Um ótimo momento para dar sugestões e ideias no ambiente de trabalho. Associar-se a amigos com quem tem afinidade vai ser positivo. Não recuse convites dos amigos para sair, pois pode conhecer uma nova paixão. Cor: azul-vivo.

ESCORPIÃO

Pense bem na imagem que está passando para as colegas de profissão. Aposte no seu lado mais otimista e determinado e deixe as ideias pessimistas no passado. Vitórias estão previstas na vida a dois: comemore. Cor: cinza.

SAGITÁRIO

Sua força física e vitalidade vão ser surpreendentes! Bom para agitar as coisas no trabalho e terminar o que começou. A Lua leonina te abençoará com a vontade de aprender mais. A relação vai precisar de novidades. Cor: dourado.

CAPRICÓRNIO

Suas emoções estarão marcantes hoje. Talvez precise trabalhar mais na privacidade. Fale sobre seus sentimentos com amigos chegados e não guarde mágoas. Ótimos momentos a dois. Nova conquista vai aquecer seu coração! Cor: rosa.

AQUÁRIO

Parcerias e associações serão bem-vindas no serviço. Bom dia dividir as tarefas. Não perca o foco se quiser melhorar na vida. O seu relacionamento amoroso não deve sofrer tensão por causa de assuntos sem importância. Cor: lilás.

PEIXES

Se quer ter sucesso profissional e material, vai ter que redobrar sua força para o trabalho. Terá criatividade para bolar novas formas de ganhar um dinheirinho extra. Colabore mais com os planos do seu amor. Cor: marrom.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!