HORÓSCOPO 28.08.2017

28/08/2017 - 08:41

ÁRIES

Lembre-se sempre de que tudo o que for exagerado não pode ser bom. Aproveite e livre-se de vícios que são prejudiciais à sua saúde. Desejo sexual forte, trazendo ótimos momentos na intimidade com seu amor. Cor: amarelo.
 
TOURO
Suas amizades devem ser o destaque hoje. Atividades de lazer ou artísticas também serão ótimas para você recuperar suas energias. Você não quer ficar só, mas pode rolar indecisão na hora de escolher o alvo da sua paquera. Cor: branco.
 
GÊMEOS
Confusões em família no período da manhã. Se está a fim de crescer, pense em novas maneiras de ganhar com trabalho extra, ou de se aperfeiçoar profissionalmente. Na paixão, colega de trabalho pode se aproximar. Cor: roxo.
 
CÂNCER
Sua intuição está forte. Preste atenção em seus sonhos, pois as soluções que você busca podem estar aí. Se tem parceria, não deixe que a pessoa abuse da sua boa fé. Seu charme pode tornar a dia cheio de prazer no amor. Cor: branco
 
LEÃO
Equilibrar ganhos e gastos pode ser a tarefa mais difícil hoje. Há risco de situações complicadas, tenha cautela. Cresce sua reSponsabilidade com assuntos de família. Você e a pessoa amada precisam passar mais tempo juntos. Cor: preto.
 
VIRGEM
Muitos eventos com amigos devem rolar. Sua atenção pode estar voltada a pessoas idealistas e diferentes. Boa comunicação com seu amor. Paquera mais séria pode começar graças à ajuda de alguém da turma. Cor: azul-claro.
 
LIBRA
Em casa, talvez role disputa entre familiares para ver que manda mais. Você tem que ajudar trazendo o equilíbrio que a situação necessita. A relação amorosa está sujeita a desgaste por conta de cobranças da sua parte. Cor: lilás.
 
ESCORPIÃO
Os astros exaltam seu talento com as palavras. Vai ser fácil convencer os outros sobre projetos e ideias. Se deseja atrair alguém para o seu coração, a hora é essa: seu charme está nas alturas! Grande poder de sedução. Cor: marrom.
 
SAGITÁRIO
Calma no aconchego do lar. Aproveite para descansar. Possível mistério em família pode começar a ser desvendado. Tenha cuidado ao lidar com grana. A Lua passando pelo seu Inferno astral pede cautela com discussões. Cor: vinho.
 
CAPRICÓRNIO
As ideias podem parecer poucas práticas hoje. Se tiver que estudar, vai ter que se esforçar para manter o foco. Há risco de entrar em fofocas e intrigas, mesmo sem querer. Se está só, saia mais, pois pode arranjar nova paixão. Cor: vermelho.
 
AQUÁRIO
Ótimo dia para cuidar das finanças. Em casa, o melhor a fazer, segundo os astros, é lidar com sua ansiedade fazendo coisas que te deem prazer: ler, ouvir música, cozinhar. Amigos podem ajudar se surgir problema na vida amorosa. Cor: prata.
 
PEIXES
Sua personalidade deve estar mais intuitiva, inspirada e receptiva hoje. Pode organizar um almoço em casa ou passeios legais com as pessoas que aprecia. Estudos e viagens podem influenciar a relação amorosa. Cor: dourado.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!