HORÓSCOPO 28.09.2017

28/09/2017 - 08:23

Áries

Lute pelas suas ambições, mas sem se indispor com os colegas. Às vezes, é preciso ceder um pouco para evitar conflitos. Há chance de concluir um trabalho importante. Romance com colega recebe sinal verde dos astros. Cor: dourado.

 
Touro
Você pode ter imprevistos no início do dia, mas serão passageiros. No trabalho, aproxime-se dos colegas e ensine o que sabe. Pode ter sorte em assuntos de Justiça, concurso ou viagem. Namoro à distância promete alegrias. Cor: cinza.
 
Gêmeos
Faça uma fezinha, pois você está com sorte e pode ganhar uma grana extra. Será mais fácil se reconciliar com parentes. Sinal de mudanças positivas no trabalho. No amor, companheirismo e sensualidade. Cor: amarelo.
 
Câncer
Una-se aos colegas e estimule a troca de ideias no emprego. Juntos, será mais fácil encontrar soluções e cumprir as metas em comum. Os parentes vão apoiar seus planos. A dois, não deixe a conversa virar discussão. Cor: rosa.
 
Leão
Você vai se dedicar mais ao trabalho. Com tanto empenho e disciplina, será mais fácil tomar providências importantes e colocar em dia qualquer tarefa pendente. Atração por colega pode aumentar. Cor: branco.
 
Virgem
Pode ganhar um dinheiro inesperado, inclusive num golpe de sorte, como jogos ou sorteios. Use seu carisma para se aproximar das pessoas e até conseguir o que quer com os chefes. No amor, seu charme será irresistível. Cor: verde-escuro.
 
Libra
Assuntos de família vão exigir sua atenção. O astral favorece quem trabalha em casa. Se não é o seu caso, precisará de concentração para concluir suas tarefas. Se você já vive uma relação amorosa, cuidado com atritos. Cor: vermelho.
 
Escorpião
Você pode receber algum tipo de ajuda ou favorecimento no emprego. Você terá ótimas ideias para modernizar o trabalho. À noite, procure os amigos e coloque o papo em dia. Se já achou seu par, declare sua paixão. Cor: laranja.
 
Sagitário
Ótima fase para investir na carreira, batalhar por uma promoção, um aumento e mais segurança no trabalho. Pode reforçar o orçamento com algo que faz em casa nas horas vagas. No amor, evite cobranças e ciúme. Cor: creme.
 
Capricórnio
Seu signo está ambicioso e você fará o que estiver ao seu alcance para se destacar na profissão. Troque experiência com os colegas. No amor, buscará alguém que também tenha ambições. Faça planos com seu bem. Cor: azul-vivo.
 
Aquário
Vai mostrar mais interesse no emprego. Boa fase para ler, estudar e fazer pesquisas. Converse com os colegas e aprenda tudo que puder. Mas não comente seus planos com qualquer um. Clima quente no sexo. Cor: bege.
 
Peixes
Estimule a cooperação entre os colegas de trabalho e somem forças para atingirem o que desejam. Você vai querer estar mais perto dos amigos e pode se reconciliar com alguém. Uma amizade pode virar romance. Cor: azul-marinho.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!