HORÓSCOPO 29.12.2017

29/12/2017 - 08:27

Áries

Não entre de jeito nenhum em intrigas com colegas e chefes. Seu jeito dominador pode irritar algumas pessoas. Ao lidar com grana sua, não cometa excessos. Para a vida amorosa ficar de boa, não misture as estações. Cor: verde-claro.
 
Touro
Bom astral para fazer planos mais ousados para o futuro. Sonhe alto para 2018! Mas não deixe para trás as coisas sem concluir. A vida amorosa tem tudo para se tornar mais intensa e prazerosa se vocês saírem da rotina. Cor: preto.
 
Gêmeos
Vitalidade em alta! Aproveite para finalizar as tarefas e entrar no novo ano mais leve e otimista. Bom astral para desapegar de tudo o que te faz mal. Problemas na união amorosa podem ser superados agora: façam as pazes. Cor: pink.
 
Câncer
Não falta determinação para seguir em busca de seus sonhos. Mas é melhor manter os pés no chão e não contar demais com a sorte ou com uma amizade. Você e o seu amor podem descobrir interesses em comum. Cor: amarelo.
 
Leão
Ainda dá tempo de achar uma solução para problemas difíceis no trabalho que se arrastam: termine o ano profissional com chave de ouro! Fique de olho na sua saúde. Pode rolar algo com pessoa mais experiente. Cor: branco.
 
Virgem
Relacionamentos com pessoas que tenham os mesmos interesses que você estão a todo vapor! Aproveite para trocar ideias. Se pintar imprevisto em viagem, não perca o bom humor. A dois, procure sair da rotina. Cor: roxo.
 
Libra
As emoções devem aflorar, trazendo pensamentos mais pessimistas que você vai precisar combater com força de vontade. Bom dia para fazer consertos em casa. Vida amorosa e sexual repleta de momentos intensos. Cor: branco.
 
Escorpião
Sua habilidade para convencer as pessoas está marcante e deve ser usada para facilitar as relações e parcerias de todo tipo. Se quer marcar data de noivado ou casamento o astral é dos melhores. A paquera pode se firmar. Cor: preto.
 
Sagitário
No trabalho, não deixe nada pela metade. O excesso de trabalho e de preocupações pode afetar seu bem-estar. Há chance de conquistar uma grana extra. Você precisa ceder em algumas coisas para se entender com o par. Cor: azul-claro.
 
Capricórnio
Você conta com charme de sobra para encantar as pessoas, o que facilita o contato com clientes e colegas de trabalho. O desejo de se divertir e sair da rotina tende a crescer. No amor, momentos de intensos prazeres. Cor: lilás.
 
Aquário
Ótimo dia para se desapegar de objetos e situações que te fazem mal. Alguém de casa pode dar uma força no trabalho. A família pode ocupar sua atenção hoje. Parente pode te apresentar pessoa interessante! Cor: marrom.
 
Peixes
Com a cabeça cheia de ideias, você vai precisar ter mais foco para finalizar tarefas no trabalho. Reserve tempo para colocar o papo em dia com os amigos. Na relação a dois, não deixe que dúvidas atrapalhem a paixão de vocês. Cor: vinho.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!