HORÓSCOPO 30.04.2018

30/04/2018 - 10:09

ÁRIES 
Procure a companhia das pessoas que são importantes em sua vida. Podem surgir alguns atritos com alguém muito conservador. Não é o momento de apontar os defeitos da sua cara-metade. Cor: marrom.
 
TOURO 
A saúde precisa de uma atenção extra: faça o possível para fugir de exageros. Se você sair da linha, seu corpo vai pagar a conta. No romance, a dedicação ao par talvez tenha que ser reforçada. Cor: vermelho.
 
GÊMEOS 
O desejo de se divertir vai falar mais alto. Mas há sinal de atrito com filhos ou amigos mais novos. A vida amorosa também atravessa alguns altos e baixos - contorne as diferenças e curta o par. Cor: amarelo.
 
CÂNCER 
Vai se sentir mais à vontade relaxando na companhia da família. Mas há risco de um parente ou de alguém do passado interferir em seus relacionamentos, inclusive na vida amorosa. Cor: prata.
 
LEÃO 
Você pode se divertir com amigos, porém, se tem algo para terminar, cuide disso primeiro para não ter dor de cabeça. O diálogo será a melhor maneira de acertar qualquer diferença com quem ama. Cor: roxo.
 
VIRGEM 
Pode ter que resolver alguns imprevistos. Pense muito bem antes de fazer compras ou de esbanjar na hora de se divertir. A possessividade pode trazer problemas à vida amorosa. Cor: bege.
 
LIBRA 
Hoje, reserve um tempo para relaxar, curtir seus passatempos preferidos e fazer o que mais gosta. Se está só, esqueça o que já passou e abra seu coração para viver um novo romance, sem medo. Cor: preto.
 
ESCORPIÃO 
O desejo de se isolar pode ficar mais intenso. Mesmo assim, é melhor ter cautela com o que diz, já que fofocas podem se originar de um mal-entendido. A dois, evite assuntos complicados. Cor: verde.
 
SAGITÁRIO 
O dia começará cheio de animação. Só tenha cuidado para não emprestar ou pedir dinheiro a alguém do seu círculo mais próximo Há sinal de muita sintonia com quem ama. Cor: lilás.
 
CAPRICÓRNIO 
A vida social pode absorver boa parte da sua atenção. Aproveite para fazer alguns contatos importantes. Evite as críticas com quem ama ou ao analisar novos pretendentes. Cor: verde-escuro.
 
AQUÁRIO 
O desejo de sair da rotina e viver coisas diferentes vai crescer. Porém, se está pensando em viajar, melhor ter cautela com imprevistos. A dois, não deixe nada atrapalhar seu bom humor. Cor: pink.
 
PEIXES 
Você pode se interessar por assuntos religiosos ou que envolvem segredos. Não deixe uma briga ou desentendimento atrapalhar a vida amorosa. Na paquera, confie em seu charme. Cor: vermelho.
 
Fone: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!