HORÓSCOPO 30.10.2018

30/10/2018 - 10:36

 ÁRIES 

 
Deixe as diferenças de lado e dê uma mãozinha a um parente mais velho. Seu carisma está em alta - explore isso a seu favor no trabalho. Será fácil conquistar o coração de quem deseja. Cor: lilás.
 
TOURO 
Hoje, será mais fácil convencer os colegas ou clientes a adotarem o seu ponto de vista. A companhia dos familiares será bem-vinda. Ex-amor pode reaparecer de repente. Cor: marrom.
 
GÊMEOS 
Antes de se envolver em um novo negócio, preste atenção ao seu sexto sentido. A boa notícia é que o dinheiro deve entrar. Se você está só, olhe mais ao seu redor e vai encontrar alguém especial. Cor: vermelho.
 
CÂNCER 
Reserve um tempo para curtir seus passatempos preferidos e aliviar a tensão. Pode encontrar novas maneiras de ganhar um dinheiro extra. No amor, você e o par podem se divertir juntos. Cor: amarelo.
 
LEÃO 
Siga seus instintos, mas lembre-se de não se estressar à toa, especialmente no trabalho. Disposição renovada à noite. Vida a dois promete muita animação: vocês vão se entender às mil maravilhas. Cor: prata.
 
VIRGEM 
O trabalho deve correr com tranquilidade e poderá até contar com conselhos dos amigos. Bom dia para rever hábitos que podem influenciar a saúde. Forte união forte com seu amor. Cor: roxo.
 
LIBRA 
Sua atenção está no trabalho, ainda mais se achar que tem chance de conquistar promoção. Deve se divertir na companhia da turma. Use seu charme para manter a paz no romance. Cor: bege.
 
ESCORPIÃO 
Sua habilidade de conversar será notada por todos. Você fará o possível para causar uma boa impressão na vida profissional. Pode surgir uma boa novidade no amor. Cor: preto.
 
SAGITÁRIO 
Talvez seja preciso ter uma cautela extra com seu dinheiro, pois há risco de gastar mais do que pode. Mais tarde, vai sobrar disposição para sair da rotina. A atração física vai agitar a paquera. Cor: verde.
 
CAPRICÓRNIO 
Valorize as pessoas que são importantes para você. Trabalho em parceria está em destaque. A saúde só tem a ganhar se fizer mudanças em seus hábitos. Boas energias em paquera à distância. Cor: lilás.
 
AQUÁRIO 
Priorize as tarefas que podem ser feitas a sós e poderá alcançar um resultado melhor do que esperava. Deixe a solidão de lado na vida pessoal. Se você está só, vai sonhar com compromisso. Cor: preto.
 
PEIXES 
A diplomacia e o charme serão seus maiores trunfos para conseguir o que deseja, seja na vida profissional ou pessoal. A relação amorosa pode se tornar mais séria. Cor: pink.
 
Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!