HORÓSCOPO 31.01.2018

31/01/2018 - 08:39

Áries

Os astros incentivarão você a pensar mais no seu futuro, definir metas e fazer planos. Sonhe alto, pois há grande chance de transformar ideais em realidade. Na união, surpreenda o par com algo em romântico. Cor: Preto.
 
Touro
Você vai encarar o trabalho com muita objetividade. Terá facilidade para se concentrar e raciocinar. Pode ter novidade sem família ou talvez queira começar um novo negócio em casa. Na paquera, mostre o que quer. Cor: Vinho.
 
Gêmeos
Invista nos estudos. Você pode se sair muito bem em provas, cursos e concursos. Quem procura emprego vai se destacar nas entrevistas. No trabalho, venda seu peixe! No romance, sair da rotina pode ser estimulante. Cor: Laranja.
 
Câncer
Pode ter boas oportunidades de ganhar dinheiro, inclusive com herança ou indenização. Também pode ajudar pessoas próximas a administrar o que ganham. No amor, invista na sedução, mas controle a sua possessividade. Cor: Branco.
 
Leão
Você vai se comunicar muito bem com as pessoas. Pode fazer ótimos acordos, parcerias de trabalho e até uma sociedade vantajosa. Na paquera, vai encantar quem quiser com seu jeito espontâneo. Romance em ótima fase. Cor: Azul-vivo.
 
Virgem
Os astros darão ainda mais disposição e disciplina no serviço. Mas cuidado para não exagerar e assumir uma carga pesada demais, respeite seus limites. Quem está livre pode se envolver num romance secreto ou proibido. Cor: Cinza.
 
Libra
Simpatia e boa lábia ajudarão você a se relacionar bem com as pessoas e a conseguir o que quiser. Explore esse carisma no emprego para motivar os colegas e fazer bons acordos. Pode namorar alguém da turma. Cor: Azul-marinho.
 
Escorpião
Sua determinação no trabalho será ainda maior. Fique de olho nas oportunidades de se destacar e crescer no emprego. Sintonia com os parentes. Vai sentir muito orgulho da família. Romantismo e cumplicidade a dois. Cor: Rosa.
 
Sagitário
Vários astros vão realçar o seu poder de comunicação e você deve apostar no diálogo para resolver qualquer situação. No trabalho, será mais fácil defender suas ideias. Encontro casual pode surpreender seu coração. Cor: Verde-claro.
 
Capricórnio
Esta será uma fase muito lucrativa para você. Além de contar com a sorte, você terá muita criatividade para ganhar dinheiro. Sucesso garantido para quem trabalha com comércio. No amor, a intimidade promete ser quente! Cor: Marrom.
 
Aquário
Sua criatividade está muita acentuada e vai tirar de letra qualquer desafio no trabalho. A Lua estimula parcerias e sociedades: some forças para conquistar metas em comum. Boa fase para iniciar um romance: jogue charme! Cor: Vermelho.
 
Peixes
Você vai mostrar muita disciplina no trabalho. Mas evite depender dos colegas, pois vai se sair melhor se puder agir a sós. Cuidado com fofocas: pense no que vai dizer. Evite comentar sua vida amorosa com qualquer um. Cor: Amarelo.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!