HORÓSCOPO 31.08.2017

31/08/2017 - 08:43

Áries

Trabalhos em que usa a capacidade de comunicação estão em alta. Faça cursos de especialização para subir na carreira ou ter mais chances de arranjar emprego. Você e o par poderão colher os frutos de seus planos. Cor: preto.
 
Touro
Hoje é um dia especial para quem quer estudar e aprender. Ótimo dia para o trabalho. Já em família, desavenças com filhos podem te tirar do sério. A Lua capricorniana promete novidades boas para você e a pessoa amada. Cor: azul-claro.
 
Gêmeos
O que vai rolar de mais importante hoje estará ligado a assuntos da família. Isso pode tomar boa parte do seu tempo. Atração física e desejo sexual devem comandar o romance e também a paquera: terá ótimos momentos. Cor: lilás.
 
Câncer
Muito conhecimento, ideias e facilidade de se comunicar: essa é a tendência apontada pelos astros. No serviço, há risco de perder tempo com fofocas. Curiosidade a mil. Existe a chance do romance se tornar mais sério. Cor: marrom.
 
Leão
Pode ganhar dinheiro fazendo divulgações, trabalhando em meios de comunicação e transportes. Mas não acredite em conversas que prometem grana fácil. Você poderá entrar numa fria. Vida a dois segue na rotina. Cor: vinho.
 
Virgem
Se você está sem emprego, terá boas ideias. Ponha seus sonhos no papel e veja por onde pode começar. Vivacidade e capacidade de decisão não devem faltar. A relação amorosa estará em clima de prazer e descontração. Cor: vermelho.
 
Libra
Para trabalhar melhor, vai precisar de um lugar mais sossegado. Traçar estratégias e organizar as coisas pode ser ótimo para ter êxito na profissão. Seu coração anda solitário? Pode rolar conquista durante reunião familiar. Cor: prata.
 
Escorpião
Excelente momento para planejar seu futuro, segundo os astros. Bom dia para reuniões de trabalho. A comunicação pode ser o melhor do relacionamento amoroso: vocês precisam resolver o que estiver incomodando. Cor: dourado.
 
Sagitário
Algumas mudanças no trabalho podem trazer instabilidade. Seria bom estudar, fazer novos cursos: o que for possível para melhorar na carreira. Se você quer que o romance caminhe bem, não deixe de dar atenção à pessoa amada. Cor: cinza.
 
Capricórnio
Tudo o que possa expandir sua mente está em alta: aproveite para melhorar na profissão. No trabalho, procure ensinar o que sabe aos colegas. Na paquera, é hora de investir, pois seu charme pode dar conta do recado. Cor: amarelo.
 
Aquário
Você irá se preocupar com o futuro e as mudanças que podem vir, mas relaxe e acredite no seu potencial. Em família, esqueça os ressentimentos. Supere os desafios na vida amorosa com um pouco mais de carinho. Cor: rosa.
 
Peixes
Juntar-se a pessoas de pensamentos mais arrojados ou gente jovem pode trazer para o seu trabalho os resultados que está esperando. Pode rolar discórdia em casa. Ao sair com amigos, você pode encontrar um novo amor! Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!