Horóscopo Energia

05/12/2017 - 11:08

 

05/12/2017
Horóscopo

Áries

O apoio da família vai oferecer o suporte que você necessita se tiver qualquer problema hoje. Herança ou pensão deve trazer novidades. Mantenha a paz e o equilíbrio com seu par. Poderá reatar com ex-amor. Cor: laranja.

Touro

Trabalhos em grupo podem ser iniciados e obterão sucesso se forem levados a sério. O diálogo terá papel importante nas amizades. Na vida a dois, uma boa conversa ainda é o melhor caminho para manter a harmonia. Cor: creme.

Gêmeos

Cuide do andamento do seu serviço direitinho, pois há chance de incrementar seus ganhos. Só não perca o controle nos gastos. Bom momento para quem está sem trabalho. O ciúme pode atrapalhar a vida a dois e as paqueras. Cor: azul-vivo.

Câncer

Invista nos estudos e seus objetivos ficarão mais próximos de se realizar. Simpatia e charme estão em alta nos relacionamentos. Só não pode permitir que abusem da sua boa vontade, nem mesmo na vida amorosa. Cor: bege.

Leão

Hoje, vale a pena seguir seu sexto sentido, que estará afiado. Continue trabalhando duro e evite chamar muita atenção por enquanto. Problemas na vida a dois podem ser deixados pra trás agora. Reconciliação à vista. Cor: azul-marinho.

Virgem

O astral é favorável para pedir a ajuda de amigos para seus planos. Reunião com os amigos tem tudo para ser divertida. A dois, valorizem o que vocês têm em comum. Cresce a atração por pessoa do mesmo círculo social. Cor: verde.

Libra

O dia começa com trabalho em alta e você vai precisar de muita energia! Bom momento para batalhar por uma promoção ou aumento de salário. O companheirismo vai deixar a vida a dois bem mais gostosa. Cor: verde-claro.

Escorpião

Sua criatividade ajudará a resolver problemas nos mais diversos setores hoje. Boas oportunidades para quem está atrás de novo emprego. Sair da rotina anima a vida amorosa. Alguém que mora longe pode ganhar seu coração. Cor: preto.

Sagitário

Você vai precisar de jogo de cintura para lidar com algumas mudanças de última hora. Trabalho social e voluntário recebe a proteção dos astros. Forte desejo sexual comanda a vida amorosa. A paixão também deve esquentar. Cor: pink.

Capricórnio

Vai chegar mais longe se unir forças com colegas que têm os mesmos objetivos que os seus. As diferenças entre você e seu par devem somar para melhorar a vida a dois. Um lance recente tem tudo para se firmar agora. Cor: amarelo.

Aquário

Terá facilidade em organizar suas finanças hoje. Novas oportunidades profissionais podem surgir. Vale a pena dedicar mais atenção à saúde. Sua relação amorosa precisa de mais parceria e menos discussão. Cor: branco.

Peixes

Não falta criatividade para você lidar com todo tipo de atividade hoje. Aproveite para fazer uma fezinha - a sorte está sorrindo para você hoje! Bom dia para desfrutar de um programa romântico ao lado do seu amor. Cor: roxo.

João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!